Notícias
Rosa Nascimento lança e-book, livro e novo álbum - Páginas da Vida

Rose Nascimento é um dos principais nomes da música gospel. Com mais de 25 anos de carreira, já vendeu milhões de discos e possui milhões de seguidores em suas redes sociais. Muitos cristãos já foram tocados com suas canções nas últimas décadas, porém, o que muitos não sabem, é que Rose viveu muitas lutas, sofrimentos, humilhações e, claro, também recebeu muitas vitórias e bênçãos.
Toda a história e detalhes da trajetória dessa adoradora, uma valente de Deus é, pela primeira vez, contada em livro: Rose Nascimento - Páginas da Vida, lançado incialmente no formato digital (e-book). A obra, uma autobiografia, também relata os momentos marcantes vividos pela artista – da infância difícil à consagração como uma referência no segmento gospel, cantora que emplacou dezenas de sucessos que estão gravados na memória afetiva de milhões de cristãos no Brasil e no exterior.
O projeto não para por aí. O testemunho da autora também inspirou a gravação de uma canção inédita que leva o mesmo título, e outras quatro regravações: ‘Eu Acalmo o Mar’, ‘Seguirei’, ‘Mais Firme do Que Nunca’ e ‘Ninguém Vai me Impedir’. Todas integram o álbum Páginas da Vida (que inclui também as cinco faixas na versão playback). Na era digital, os louvores, assim como o livro, cruzarão fronteiras através das principais plataformas digitais.
"Querido leitor, falo por experiência própria! Durante toda minha vida passei por diversas provações, mas guardei todas as promessas que o Senhor me fez e confiante eu esperei chegar o tempo certo para cada vitória. Não foi fácil! Não foi do dia para noite. Mas, conforme eu buscava a face de Deus, mais intimidade com Ele eu conquistava, mais prazer em Sua Palavra eu sentia e assim fui fortalecendo a cada dia minha fé. Hoje, quando eu peço uma coisa ao Senhor, eu já agradeço com muita alegria o impossível que Ele irá fazer!" Rose Nascimento
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Kuka Santos lança novo single e clipe pela Sony Music - Aleluia
- Aretusa lança o single “Confio no Senhor”, após vencer o COVID-19
- Thyago Férsil lança a canção "Meu Tudo" pela Central Gospel Music
- André e Felipe lançam single “A Sós” collab Casa Worship
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Daniel Borges inicia sua trajetória na Graça Music com o single “Planos de paz”
- 2 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer
- 3 Entrevista: Walter Lopes
- 4 Morando nos EUA, Berenice Cline prepara single com grande nome do sertanejo brasileiro
- 5 Novo projeto de Ton Carfi destaca sua força como intérprete
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.