Notícias

Rose Jacobina lança "Foi na Cruz", seu primeiro single pela gravadora Futura Music

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 21/02/24 81 visualizações
Rose Jacobina lança "Foi na Cruz", seu primeiro single pela gravadora Futura Music

A cantora Rose Jacobina iniciou o ano de 2024 celebrando uma nova fase em sua carreira, a assinatura de contrato com a gravadora Futura Music. Agora, ela lança o single “Foi na Cruz”, a sua primeira música na nova casa. Você pode ouvir agora mesmo em todos os aplicativos de música por meio do link a seguir: https://onerpm.link/foinacruz

Com uma trajetória marcada por sucessos, Rose convoca a todos para um momento de adoração com sua nova canção, uma composição de Bob Jonathan. De acordo com a artista, a inspiração por trás de seu novo lançamento é a mensagem central de que "Jesus morreu na cruz por nós".

Rose ainda compartilha sua experiência pessoal com “Foi na Cruz”. “Eu sempre desejei cantar o amor de Jesus na cruz por nós, então passei a pedir ao Senhor uma música com essa mensagem. Quando ouvi essa canção, vi que era resposta das minhas orações”, ressalta.

“Nesta canção eu sinto o amor do Pai ao enviar seu filho, eu sinto o amor do filho (Jesus) ao aceitar morrer, mesmo sendo inocente, e sinto o amor do Espírito Santo ao cuidar de nós aqui na terra”, complementa.

Vivendo o amor de Jesus

Com um estilo musical marcado pela adoração, Rose escolheu uma abordagem que pudesse transmitir a intensidade da mensagem. Ela destaca que um tema tão profundo exige um estilo que conduza os ouvintes a desejar sentir e viver o amor de Jesus.

Minha oração é para que cada vida que escutar essa canção, sinta o amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo ardendo em seus corações e que essa experiência os aproxime da Trindade Santa, que escolheu nos amar. Isso muda totalmente nossa existência”, pontua.

Quem é Rose Jacobina?

A trajetória musical de Rose Jacobina começa logo na infância, onde começou a cantar na igreja. Ao longo dos anos, ela transitou por diferentes conjuntos e ministérios, até que, em 2018, lançou seu primeiro álbum, "Gratidão". Desde então, continua a lançar músicas que refletem sua fé e também administra um canal no YouTube, onde compartilha a Palavra de Deus.

Agora, Rose Jacobina integra o time de artistas da gravadora Futura Music que tem sua sede em Bruxelas, na Europa. A empresa tem apostado em cantores brasileiros que tem como missão de vida levar o Evangelho de Jesus por meio da música. Fique por dentro dos próximos lançamentos da Futura Music: https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Acompanhe o ministério de Rose Jacobina pelo Instagram:

https://www.instagram.com/rosejacobinaoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook