Vídeos

Rose Nascimento e o seu novo single, “Respire Fundo”, o poder de Jesus e a fé em ação

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/05/21 91 visualizações

A renomada cantora Rose Nascimento, uma das mais expressivas cantoras da música gospel nacional, lança o seu single, “Respire Fundo”, pela Gospel Music Brasil. A bela canção já está em todas as plataformas digitais e no YouTube oficial da cantora com o respectivo videoclipe. O autor da canção é o conhecido Anderson Freire, que coleciona vários sucessos em sua brilhante carreira no cenário gospel como cantor e compositor. O arranjo e a produção musical são de Sérgio Assunção, músico conceituado no segmento gospel, que há anos trabalha com Rose e outros cantores renomados.

A música traz uma mensagem de ânimo e de fé, tão propícia para os problemas atuais que a humanidade enfrenta e que afeta cada um de modo intenso. “‘Respire Fundo’ é uma canção que vai chegar ao coração das pessoas de modo muito particular e forte. Ela mostra Jesus como Ele é, Senhor absoluto, poderoso para acalmar tempestades que podem ser vistas e as internas, as que somente Ele e quem as enfrenta conhece o tamanho do caos. É uma fonte melódica de esperança, que aponta a fé em Jesus como a potente arma contra o desânimo, a desesperança e a revolta”, explica Rose.

A cantora sempre faz questão de acompanhar todo o processo de produção dos seus trabalhos, o que faz em perfeita sintonia com o seu produtor. “Gosto de sentir a harmonia da música, dar sugestões, estar por perto... não consigo me abdicar deste prazer”, a cantora diz sorrindo.

Com um forte apelo à calma interior, à paz que a humanidade tanto precisa “Respire Fundo” tem tudo para se tornar mais um grande sucesso na carreira bem-sucedida de Rose Nascimento.

Com mais de 30 anos de trajetória, milhões de discos vendidos, milhões de visualizações, um número de seguidores que supera a casa dos seis milhões e números muito relevantes de vendagens (e streamings), além de várias premiações, Rose Nascimento diz que esta canção é um presente de Deus para ela.

A cantora conta que havia recebido uma música de presente de um compositor. Entretanto, quando estava entrando no estúdio para gravá-la, recebeu a notícia de que ele havia vendido a canção para outra cantora. Foi um choque, mas Rose se manteve firme e com fé. Orou a Deus e foi ouvida: “Orei pedindo ao Senhor um louvor que fosse um aroma suave que lhe pudesse ser agradável, que tocasse o coração dEle e falasse profundamente ao coração de todos que o ouvissem. Logo depois, meu sobrinho William me mandou uma música por mensagem. Era uma composição do Anderson Freire! Ele me contava que a fez especialmente para eu gravar. Quando ouvi a canção, Deus falou profundamente comigo: ‘Eis aí a música que você me pediu’. Esta música é extremamente propícia para todos os tempos, mas, principalmente, para os momentos que estamos vivendo. Ela será um divisor de águas para o meu ministério”, declara Rose.

O single foi gravado no Rick Lunas Studios. A produção musical e os arranjos ficaram a cargo de Sergio Assunção. Técnico de gravação: Felipe Cuba. Mixado e Masterizado por Humberto Torres. Edição de vídeo: Igor Silva. Direção de vídeo: Pedro Marshall. Os músicos participantes foram: Sergio Assunção (piano e teclados) Max Nascimento (bateria). Dudu Bernardo (baixo). Magnus Vinícius (guitarra).

Rose Nascimento é natural do Rio de Janeiro. É casada com o pastor João Azeredo, com quem tem três filhos: Lucas, John e Max. A sua história está contada na autobiografia, “Rose Nascimento – Páginas da Vida”, uma obra cujo lançamento foi inicialmente no formato digital (e-book). No e-book, o leitor fica conhecendo momentos que marcaram a vida da cantora, revelando fatos da infância difícil à consagração como uma referência no segmento gospel.

“‘Respire Fundo’ foi um projeto muito especial para mim e eu sei que Deus vai operar maravilhas! Eu oro para que, ao ouvir o single e assistir ao vídeo, você sinta o amor de Jesus e se conecte a Ele deixando seu coração totalmente livre para o amor dEle. Que você receba toda a paz que somente Ele pode lhe oferecer. Desejo muito que, nesse single, você não veja ‘a Rose’, mas sim Jesus em mim, na minha voz. Que o nosso Senhor seja glorificado para sempre, pois para isso eu nasci, para louvá-lo e dar a Ele o meu melhor. Nada sou, nada tenho, nada posso sem Ele. Que Jesus cresça e eu diminua. Deixe Jesus guiar o barco da sua vida.” (Rose Nascimento)

Assista ao videoclipe “Respire Fundo” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=b_6GlVwWswg

 

Ouça “Respire Fundo” nas plataformas digitais: https://linklist.bio/respirefundo

Siga Rose Nascimento nas redes sociais!
Site
: https://www.cantorarosenascimento.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/rosenascimento
YouTube: https://www.youtube.com/user/RosenascimetoOficial
Facebook: https://www.facebook.com/cantorarosenascimento


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gospel Music Brasil

[email protected]
www.youtube.com/gospelmusicbrasil


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Rose Nascimento

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook