Notícias

Samuel Bozza interpreta “Vá e não peques mais”, uma canção de fé e confiança

Vencendo na força do Autor da vida, Jesus Cristo!

Redação em 30/08/23 39 visualizações

Em um tempo quando a vida de tantas pessoas fica exposta na internet e muitas sofrem com acusações muitas vezes totalmente infundadas e fantasiosas, a palavra “culpa” toma sentidos vagos. Entretanto, quando alguém, mesmo que ninguém saiba, sente-se culpado por qualquer motivo, o perdão é uma palavra que tem forte apelo em seu coração. A canção autoral “Vá e não peques mais”, que o cantor e compositor Samuel Bozza lança de modo independente, com o feat. de Herimilton Di Carvalho, fala de uma situação acusatória mundialmente conhecida. Herimilton é um artista reconhecido no meio gospel por trazer louvores pentecostais e inspiradores que falam do amor de Deus!

Samuel Bozza conta que esta música surgiu quando lia a Palavra de Deus. O texto inspirador foi a passagem de João 8.1-11, quando escribas e fariseus apresentaram a Jesus, e a toda a multidão que o acompanhava, uma mulher pega em flagrante adultério, exigindo dEle uma posição. Depois de insistirem, Jesus lhes disse algo que a todos desconcertou: “Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire a pedra”. Depois de perguntar à mulher onde estavam os seus acusadores, se alguém a condenara e ouvir dela: “Ninguém, Senhor!” Jesus lhe disse: “Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais.

Samuel diz que fez um paralelo da passagem com os dias atuais e foi “inspirado por Deus para compor esta canção”. Ele explica que essa passagem, descrita na canção, mostra a todos que “não importam as provações da vida, as acusações recebidas, não importa se Jesus permanecer em silêncio em momentos nos quais você julgar que Ele deveria se pronunciar. Ele é Deus e, no momento certo, agirá em seu favor trazendo vitória, conforto e ânimo”.

Assim que escreveu esta canção, Samuel Bozza já iniciou o processo de produção de áudio e vídeo, mas “Vá e não peques mais” foi gravada duas vezes. Na primeira, com o saudoso maestro Carlito Jr., São Paulo (SP), que veio a falecer antes de finalizarem a colocação de voz. Mesmo sofrendo com a perda do querido e especial amigo, Samuel foi adiante, pois “sabia que a canção deveria ser lançada”. Então, enviou-a para os maestros Jodson Sousa / Ronate Nascimento, em Goiânia (GO). Tendo concluído esse trabalho, partiram para a gravação do clipe com o produtor de vídeo Heber Neres, um dos maiores nomes no meio gospel. O clipe foi gravado Espaço Acalanto, em Goiânia (GO). “O trabalho ficou sensacional, todos podem conferir!”, declara Samuel.

Samuel Bozza é natural de Carolina (MA) e reside atualmente em Tabocão (TO). Começou a cantar ainda criança, aos 7 anos de idade. Iniciou a carreira musical em 2014, gravando seu primeiro CD, “Passado Que Eu Tenho Dó”, em 2018. Entre os singles gravados constam: “O Comprovante” (2020), “Filho Pródigo” (2021), “Vento Impetuoso” (2021), “Vem o Fim” (2022), e agora Vá e não peques mais” (2023).

Que esta canção seja um canal de bênção e toque o seu coração inspirando-o a se aproximar de Jesus e a encontrar conforto nas palavras e melodias que apontam para Ele. Que a cada nota, verso e palavra você se sinta motivado, que sejam doses de ânimo para aumentar a sua fé e confiança no Autor da vida, o nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.” (Samuel Bozza)

Assista ao videoclipe da canção “Vá e não peques mais” no YouTube:

https://youtu.be/rrTqDLUk9L8

Acompanhe o cantor Samuel Bozza nas Redes Sociais!
YouTube: https://youtube.com/@SamuelBozzaOficial
Instagram: https://www.instagram.com/samuelbozza
Twitter: https://www.threads.net/@samuelbozza
Facebook: https://www.facebook.com/samuel.barbosa.12532

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook