Vídeos

Samuel Messias lança “Você Não Vai Parar”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/03/20 132 visualizações

O cantor e compositor SAMUEL MESSIAS apresenta mais uma faixa do projeto Live Session: “Você Não Vai Parar”. A música está sendo lançada pela MK Music em single e vídeo, na sequência da ótima repercussão de “Todavia Me Alegrarei – Ao Vivo”, que ultrapassou 3.6 milhões de visualizações na postagem oficial em apenas três meses, e “Alegria Vem”.

A nova roupagem é assinada pelo próprio cantor que também é o compositor da canção. “Essa canção nasceu através de uma mensagem de um pastor amigo, que me levou pra ministrar com ele no interior de Goiás. Ao término da palavra, ele me chamou pra cantar. Foi quando o próprio Deus me deu a canção inteira. Logo comecei a profetizar sobre as pessoas que ali estavam, que elas não podiam parar! Eu quero com essa canção incentivar as pessoas a não pararem, pois existe um propósito maior em todas as nossas lutas e adversidades”, explica.

O jovem chamou atenção da gravadora através da composição “Prioridade”, que se tornou hit na voz da cantora Midian Lima (com mais de 200 milhões de views no vídeo oficial no YouTube e 6 milhões de players no Spotify). A grata surpresa foi descobrir que o autor desta canção que conquistou o país era também dono de uma voz diferenciada. Não poderia ser de outra forma: contrato assinado e lançamento do seu primeiro EP pela gravadora, Planos de Deus, que gerou o projeto: Samuel Messias Live Session, com quatro faixas que se destacaram do álbum em estúdio. Além de “Todavia Me Alegrarei”, “Alegria Vem” e “Você Não Vai Parar” será lançada ainda no formato ao vivo “Vou Vencer Esse Gigante” (feat. Wilian Nascimento).

“Um menino apaixonado por música, que aprendeu tudo na prática”, podemos, assim, definir SAMUEL MESSIAS. Mas, seu talento natural é inegável e fator determinante em sua jornada, que é marcada por lutas, fé e persistência. Filho de ‘implantadores de igreja’, como ele mesmo define, aos cinco anos já estava cantando e fazendo questão de “inventar” suas próprias músicas. O cantor começou a “compor de verdade” ainda na adolescência e antes dos 20 fez parte de um grupo vocal, o MeloSweet. Apesar de ter lançado um álbum independente há cinco anos, agora vê seu ministério tomar novos e significantes rumos…

“Ficamos impressionados com a força de ‘Prioridade’ e fomos descobrir quem estava por trás da canção… Encontramos não apenas um compositor talentoso, mas também um cantor diferenciado, com uma forma muito especial de se comunicar através de suas letras e interpretações”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora.

Samuel também é compositor de “Mesa no Deserto”, gravada por Michelle Nascimento, “História de Davi”, interpretada por Ton Carfi, “Tua Presença”, do Paulo Neto, e “Abraão”, de Rebeca Carvalho. “Agradeço ao Senhor e também à minha gravadora MK Music por me ajudar a amplificar essa mensagem tão linda que recebi do nosso Deus pra passar para minha geração! VOCÊ NÃO VAI PARAR!”, declara Samuel Messias.

Você Não Vai Parar

(Single) 03/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Samuel Messias

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook