Vídeos

Sandra Lima lança single e clipe com participação de Netinho de Paula

Com ritmo especial, letra lembra qual é o verdadeiro valor de uma pessoa

Redação em 09/02/21 39 visualizações

A cantora Sandra Lima lançou em 31 de janeiro o single "O Valor de um Homem", com a participação especial do cantor Netinho de Paula.

E esse dueto aconteceu de forma surpreendente, como conta a cantora. "O Netinho entrou no carro do meu esposo, que é meu empresário, e ouviu a canção. Ele se emocionou e pediu para gravar".

A canção, composta por Júnior e Agatha Mendes, fala sobre os valores do homem e da mulher. A mensagem ensina que uma pessoa não deve ser reconhecida pelas coisas materiais, mas que seu verdadeiro valor está em Jesus.

A letra ganhou um ritmo especial que deixou esse dueto inconfundível e, por isso, promete alcançar muitas pessoas. "Espero desse lançamento uma grande repercussão para a evangelização da palavra de Deus. É esse o meu objetivo", declara Sandra Lima.

E ter um artista como Netinho de Paula participando desse single foi muito especial para a cantora. "Gravar com o Netinho foi maravilhoso, ele é super humilde. Durante a gravação nos emocionamos e oramos juntos no estúdio. Foi lindo", lembra Sandra Lima.

"O Valor de um Homem" é mais um projeto da Master Digital Music, selo próprio de Sandra Lima que tem mais de 15 álbuns gravados e é uma das maiores cantoras pentecostal do país e está sendo distribuido em todas as plataformas digitais através da Atrio Records, selo do produtor Wesley Ros.

E além do single, a canção também ganhou um clipe que já está disponível no Canal do Youtube da cantora..

O lançamento é uma das várias novidades que a artista está preparando para 2021 e você pode acompanhar todas elas através das redes sociais de Sandra Lima.

Mais informações:
www.cantorasandralima.com.br
E-mail: [email protected]
Telefones: (11) 95237-4248 / 99840-0831
YouTube – Sandra Lima Oficial
Instagram - @cantorasandralima
Fanpage – @sandralimacantora

O Valor de um Homem

(Single) 01/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Sandra Lima

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook