Notícias

Sandra Marques convida cristãos a apoiarem projetos missionários: "A obra depende da gente"

Você pode apoiar ouvindo a canção “Estou de volta” nas plataformas digitais ou assistindo ao clipe no Youtube

Redação em 30/04/21 98 visualizações
Sandra Marques convida cristãos a apoiarem projetos missionários: "A obra depende da gente"

Nas últimas décadas o número de evangélicos no Brasil aumentou consideravelmente, mas isso não significa que o país não precise de mais missionários.

Pelo contrário, o trabalho de missões é ainda mais necessário, pois mesmo com quase 30% de evangélicos no país, há muitos grupos de pessoas que precisam ser alcançados pela Palavra de Deus.

Além disso, somos um celeiro de missionários, enviando centenas de homens e mulheres para as mais diferentes nações, para realizarem ações sociais e compartilharem a mensagem do Evangelho.

Quando se converteu, a cantora Sandra Marques iniciou seu trabalho ajudando os projetos de sua igreja local e hoje tem ajudado o 'IDE' de muitos evangelizadores através da música.

"O trabalho missionário é muito importante, pois ainda hoje há muitas pessoas que nunca ouviram falar de Jesus", disse ela que convoca os cristãos a apoiarem projetos. “Infelizmente este trabalho não é muito visado, são poucos que se dispõem a ajudar esses projetos”.

Sabendo da necessidade de apoiar esses irmãos financeiramente, Sandra Marques se preocupou em destinar parte da renda de suas músicas para ministérios de sua confiança como Missão Mais e Portas Abertas.

Este ano os valores serão repassados para a URGEM (Urgência Missionária), uma entidade localizada em Osasco (SP) que desde 2003 tem encabeçado várias ações. 

Sandra Marques conheceu o projeto dirigido pelo pastor Erivaldo Leal de Carvalho através das redes sociais pela campanha de oração da Rádio Urgem. 

Ela resolveu ir até a casa missionária acompanhar de perto e viu o quanto eles precisam de apoio financeiro para manter tantos projetos e alcançar cada vez mais pessoas. São 15 projetos abraçados pela entidade, entre eles:

Projeto Crescer - O objetivo é reduzir os números de má nutrição infantil nos países africanos; 

Projeto Resgate - Cuida de pessoas em situação de vulnerabilidade social, levando alimentos e roupas. E toda quinzena levando refeições para pessoas que às vezes não têm sequer o que comer;

Casa de Recuperação Aprisco - Casa localizada em Itapecerica da Serra (SP) para dependentes químicos. O espaço abriga 97 homens e 22 mulheres. É um trabalho que tem feito a diferença em muitos homens e mulheres que são resgatados e libertos para a glória de Deus;

Social URGEM - Há 18 anos ajudando famílias carentes, um projeto que tem visto a demanda aumentar por conta da pandemia, precisando de mais apoio financeiro e de doações de cestas básicas;

Caminhão Missionário - Equipado com palco, som e gerador, este caminhão especial consegue realizar eventos para até 30 mil pessoas, fazendo assim um Evangelismo de Impacto.

Além disso, a URGEM mantém missionários em 15 países: Argentina, Bolívia, Paraguai, Peru, Colômbia, Butão, Nepal, Eslovênia, Moçambique, Malawi, Espanha, África do Sul, Venezuela, Equador e EUA.

Não podemos esquecer dos projetos nacionais na Bahia, Pernambuco, Piauí e Amazonas.

Parte da receita de suas músicas  destinada para missões

Ao conhecer todos esses projetos, Sandra Marques resolveu que as cinco canções que ela irá lançar em 2021 terão parte da renda revertida para esta instituição.

O primeiro single já foi lançado e se chama “Estou de Volta”, disponível tanto no Youtube, quanto nas plataformas de música.

“Se você não tem dinheiro para enviar para a URGEM, ajude assistindo ao clipe, curta e comente para que outras pessoas sejam atingidas”, diz Sandra.

Essa é uma ótima forma de ajudar estes projetos que juntos atingem milhares de pessoas tanto no Brasil, quanto no exterior. 

Se preferir, envie sua oferta missionária diretamente para a entidade através do PIX 10.537.590/0001-40. Para conhecer e ajudar presencialmente a URGEM, entre em contato pelo telefone (11) 3685-3898.

SERVIÇO:

Acompanhe a URGEM pelas redes sociais https://www.instagram.com/urgem_official

Ouça as canções de Sandra Marques e ajude este projeto https://linktr.ee/sandramarques

Fotos: Divulgação

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.