Notícias

“Santo Deus”, uma canção de Kelly S. Rodrigues sobre a verdadeira identidade de Jesus

O reconhecimento da soberania e majestade de Cristo!

Redação em 27/11/23 22 visualizações

 

A adoração é mais que cantar uma canção falando de Deus ou de lhe dirigir palavras. A verdadeira adoração tem de fluir do espírito, na mais profunda entrega a Deus. Falando com a mulher samaritana, no poço de Jacó, Jesus disse que “vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade” (João 4.23-24). 

E foi adorando a Deus com todo o seu ser que a cantora e compositora Kelly S. Rodrigues compôs “Santo Deus”, um lançamento, independente, com assessoria de imprensa da Frutificai Produções. Ela conta que compor esta canção, uma música de profunda adoração e entrega ao Senhor, foi uma forte experiência durante um momento do seu devocional: “Ela fala da revelação da verdadeira identidade de Jesus, é o reconhecimento da soberania e majestade de Cristo”.

“Santo Deus” é o quarto lançamento do projeto “Adoração em Chamas Vol 1: O som dos incendiados”. Todas as músicas desse trabalho são composições autorais da cantora. Ela é uma música totalmente Cristocêntrica, pois Jesus é o centro nesta canção. Kelly explica que esta composição nasceu do anseio de proclamar a soberania e majestade de Cristo, “o Deus que a si mesmo se entregou, que se despiu de Sua Glória por amor a nós. O Cordeiro Santo que foi morto e reviveu. Não é nada sobre mim, mas tudo sobre Ele!”.

Este foi um projeto muito desafiador para Kelly S. Rodrigues! Ela lembra que ficou muito ansiosa, pois sabia da responsabilidade que tinha ao cantar esta canção e passar a todos a mensagem que ela encerra, que é devolver o centro para Jesus. Mesmo tendo sido “a música mais difícil que cantei dentre as minhas composições, tudo deu certo no final! Tive o apoio do meu produtor e arranjador na gravação. E o mais importante, Deus nos deu graça e sabedoria, então, cantei com a excelência que a Ele é devida”.

Algo que também a marcou muito foi o fato de que, na gravação, ela quase não conseguia atingir os superagudos. Diante dessa situação, ela parou e orou pedindo ao Pai que a ajudasse. E foi assim, de repente, que ela conseguiu cantar cinco faixas das partes superagudas sem falhar. Um detalhe que ela faz questão de realçar é o fato de que, antes desta oração, sua voz estava falhando muito.

A canção foi gravada no estúdio Mister Silva, em Lavras (MG). O clipe será gravado em breve, na capela da UFLA no dia 02 de dezembro próximo. Produtor musical e arranjos: Leandro Silva de Oliveira. Arranjo vocal: Kelly S. Rodrigues. Preparador vocal: Charles A. L. Cardoso. Guitarras: Leandro Silva de Oliveira. Bateria: Renan Andrade Martins. Violão: Mattheus Felipe do Nascimento Lacerda. Baixo: Denis Silva. Teclados: Lucas Gatte Bertolozo. Mixagem e masterização: Luciano Antonio Marciani. Captação de voz: Stúdio Mister Silva. Revisão teológica: Erick Galani Maziero. Designer gráfico da capa: Samuel Lima Fernandes. Vídeo Lyric: Heber Augusto Costa. Captação visual bastidores: Kelly S. Rodrigues.

Kelly S. Rodrigues nasceu em Padre Paraíso (MG). Atualmente, mora em Lavras (MG). Canta desde os quatro anos. Ministra de louvor desde os 13 anos, compõe suas músicas há 17 anos. Ela tem um workshop de adoração que se chama: “Adoração em Chamas”.

Músicas lançadas em 2023: “Te Adoramos” (janeiro), “Som do Avivamento” (março) e “Tua Glória” (maio). Kelly já se apresentou no programa “Noite com os Adoradores de Deus” da RIT TV, em São Paulo (SP), que foi transmitido no dia 19/11/23 às 22h30. Nele, ela foi entrevistada e falou sobre sua história e superação de vida, vida com Deus e sobre seus projetos, como o “Workshop Adoração em Chamas”.

“Minha oração é que todos sejam impactados pela mensagem desta canção. Que o coração de cada um esteja contrito e voltado totalmente para Cristo, o Grande Eu Sou e Poderoso Deus, não há outro como Ele! Que, como adoradores ‘incendiados’, devolvamos o lugar de honra que pertence somente a Jesus, pois o centro do nosso ser pertence a Ele. Que possamos, assim como os céus, proclamar as obras das Suas mãos e reconhecer que não há outro como Ele, o Santo, Poderoso, Glorioso e Grande Deus.” (Kelly S. Rodrigues)

Assista ao Lyric Video da canção “Santo Deus” no YouTube: 

https://youtu.be/AHCY7uRmeno

Ouça a canção “Santo Deus” na sua plataforma digital preferida:

https://open.spotify.com/artist/1FkmK5inz29Fbnh5BU6TFh?si=Ihs5nIF_TUWio7a-3GWVlQ

Siga a cantora Kelly Rodrigues nas Redes Sociais!
Instagram: https://instagram.com/kellyrodriguesmusic
YouTube: https://www.youtube.com/@KRadoracaoemchamas

 

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook