Vídeos

Sarah Farias lança novo single - Coisas Maiores

Clipe, lançado pela MK Music, foi gravado em Maceió

Redação em 10/09/19 519 visualizações

Definitivamente, o mundo é digital e as barreiras de tempo e espaço parecem não mais existir. E foi com a ajudinha da internet que a MK Music conheceu a alagoana Sarha Farias, que assinou com a gravadora em 2018. Agora, depois do sucesso do álbum Renovo, que transformou a música Sobrevivi em hit absoluto (mais de 54 milhões de views), a artista apresenta seu novo single e clipe: Coisas Maiores – que bateu 100 mil views em apenas 7 horas de lançamento. A cantora, que é um fenômeno no YouTube, com mais de 250 milhões de visualizações apenas nos últimos 12 meses, ousou e surpreendeu com o novo projeto. 

Coisas Maiores - composição da própria Sarah Farias, com produção musical de Thiago Araújo - foi gravada ao vivo em áudio e vídeo simultaneamente, e traz sonoridade diferente dos trabalhos anteriores da cantora. “A letra da música continua com minhas características de escrever canções. Já o arranjo tem uma pegada mais worship, que estamos chamando de “pentencoship“. Pretendemos envolver um público mais jovem, mas mantendo, claro, todos que se identificam com minhas canções”, compartilha a cantora, que tem 8.5 milhões de streams no Spotify, e mais de 1.6 milhões na Deezer.

“A Sarah é jovem, determinada, tem um engajamento surpreendente e consegue agregar público de várias idades. Suas canções são sempre fortes, com mensagens consistentes e que emocionam. Além disso, ela está sempre conectada e antenada, buscando novas estratégias. Por isso, quando ela nos apresentou essa nova proposta, topamos de cara. A linguagem musical é universal e ultrapassa todos os estilos e segmentos. É quanto a isso podem ficar tranquilos, porque é a Sarah Farias que todos acompanham!”, garante Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

A canção “chegou” para Sarah de uma forma muito especial. “Eu estava ministrando sobre João 14:12, quando Jesus diz aos seus discípulos que ‘aquele que crê nEle fará coisas maiores do que as que Ele fez’. Na hora surgiu o refrão da música. Então, quando comecei o jejum de 40 dias, escrevi o restante. Essa canção fala de PERSPECTIVA. É pra alguém que está cansado de lutar, mas ainda crê que sua história não terminará assim..”, explica a cantora que idealizou todo o projeto, desde a decisão de captar tudo ao vivo, inclusive o conceito vídeo.

Nascida em lar evangélico, Sarah Farias é membro da Igreja Assembleia de Deus, em Maceió (AL). Casada com Davi Marau e mãe da pequena Ana Vitória, começou a cantar ainda criança, participou de um grupo infantil (Brilhando no Viver), com o qual gravou três álbuns. Em 1998, lançou seu primeiro CD independente, Dono do Tempo. Nove anos depois, veio o segundo trabalho, De Joelhos. Em 2010, Sarah Farias gravou, ao vivo, o álbum Eu Faço Parte dos 7 Mil. Já em 2012, ela gravou Novidade com a música “Deixa Eu Te Usar”, que explodiu no YouTube e já ultrapassa 190 milhões de views. A cantora está no TOP 100 Brasil Geral no YouTube, como artista e também clipe (“Sobrevivi”).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Coisas Maiores

(Single) 09/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Sarah Farias

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.