Vídeos

Sarando a Terra Ferida lança EP e clipe - Ezequiel 37

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/04/20 19 visualizações

Quando lançou o primeiro álbum pela MK Music em 2006, o Ministério Sarando a Terra Ferida não imaginou que, em pouco tempo, se tornaria uma referência consolidada na música gospel brasileira. São 14 anos de estrada e vários hits na discografia (“Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Crucificando Meu Eu”, “Espírito Santo”, “Deus do Secreto” são alguns deles). Revigorado e ainda mais arrojado, o grupo apresenta o EP Coração Sonhador, disponível nas plataformas digitais, e também o clipe na nova faixa de trabalho, “Ezequiel 37”.

“Como sempre, temos um carinho e cuidado com repertório, buscando estarmos atualizados com as tendências, sem perder nossa essência, que é o principal. Nossas canções são de mensagem diretas sobre esperança, ousadia e muita fé. E Nesse EP não foi diferente, falamos sobre a graça e misericórdia de Deus. Cada canção contém uma injeção de ânimo e fé”, adianta o ministério.

Desde 2016 sem lançar trabalho inédito, Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio ‘Grande’ (guitarra) buscaram apresentar uma sonoridade diferenciada, mergulhada nas tendências internacionais, para formatar o novo projeto. Dois singles, “Não Há Condenação” e “Coração Sonhador”, já foram lançados individualmente e, agora, o EP completo com seis faixas.

A produção musical é assinada por Vagner Derek, com total cooperação do grupo. “Evoluímos musicalmente e crescemos como banda. Nossa veia é o louvor e adoração, e dentro dessa temática procuramos trazer algo mais ousado instrumentalmente e nos arranjos, porém acessível para as pessoas cantarem”, deseja. Com sete álbuns lançados, o Ministério Sarando a Terra Ferida se destaca também em visualizações no YouTube.

Seus clipes alcançam marcas expressivas, como “Deus do Secreto”, que ultrapassou 73 milhões de views na postagem oficial. No time de compositores estão Marcelo Bastos (“Não Há Condenação” e Coração Sonhador”), Dimael Kharrara e Tayrone Hayran (“Tu És Grande”) e Amos Nunes Paiva – tanto individualmente (“Ezequiel 37″) quanto em parceria com os componentes da própria banda (“Jesus Amado da Minh’Alma” e “Cruz”).

“Todas as canções expressam o amor infinito do nosso criador por cada de nós! Nossa maior expectativa é que o EP Coração Sonhador cumpra seu propósito, que é de ABENÇOAR VIDAS, trazer realmente a esperança em dias difíceis e ser um direcional para aqueles que estão sem força, e sem fé pra continuar a caminhada”, deseja o grupo. Amém.

Coração Sonhador

(Álbum) 04/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Sarando a Terra Ferida

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook