Notícias

“Se Uma Coisa”, nova canção de Esther Marcos sobre habitar na presença de Deus

Um single declarando fé, alegria e confiança encontradas no Senhor  

Redação em 27/10/23 48 visualizações

A confiança é um dos sentimentos que mais nos trazem segurança e paz. Confiar em alguém é saber que não haverá surpresas desagradáveis, é descansar sossegado em meio ao decorrer dos dias. É uma forma tranquila de se viver, um modo que todos buscam para si. E, sim, existe um “alguém especial” em quem se pode confiar inteiramente, plenamente. É sobre esse tema que trata a canção “Se Uma Coisa”, que a cantora e compositora Esther Marcos lança, com distribuição da ONErpm Gospel e assessoria do Grupo Show Gospel. A suavidade e a harmonia da voz da cantora imprimem ainda mais beleza à letra e à melodia da canção.

Esther explica que a mensagem central dessa canção está na “busca de habitarmos na presença do nosso Senhor Jesus todos os dias; de termos um coração que pede por mais desta presença incomparável, em total confiança de que a Sua vontade, Seus pensamentos, sonhos e planos são perfeitos para nós!

A canção foi composta no início de 2022. Primeiro, o refrão apareceu de forma clara e Esther começou a cantarolar repetindo-o; depois, o restante da canção foi surgindo no decorrer dos dias. A composição foi finalizada quando a cantora encontrou com Amós, produtor da música; juntos, fizeram o especial e a ponte. A cantora frisa a beleza do especial desta canção, pois “ela carrega consigo a promessa de Mateus 7.7-8: está escrito que devemos buscar por mais do Senhor crendo que vamos achá-lo, podemos bater na porta, e ela se abrirá, poistodo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á’”.

Se Uma Coisa” completa um projeto composto por três singles. Esther Marcos conta que são canções diferentes, uma intimista, outra de celebração e, por fim, uma que todos pudessem cantar juntos, independentemente da fase em que cada um estivesse vivenciando: “O single ‘Espere’ transmite esperança, fé, perseverança e paz a despeito das circunstâncias adversas que todos podemos encontrar pelo caminho. ‘Melhor Amigo’ mostra que jamais ficaremos sozinhos e desamparados, pois o nosso Senhor Jesus, que nos chama de amigos, estará sempre ao nosso lado! Agora, ‘Se Uma Coisa’, fala sobre a confiança irrestrita que podemos ter em Deus e a busca constante que devemos ter por Sua presença.

O vídeo foi gravado no Estúdio Anjos, em São Paulo (SP) e produzido por Amós de Oliveira. Produção de vídeo: João Gudin. Direção executiva: Marcelo Pinheiro. Músicos participantes: Coral One Service. Bateria: Adriano Alves de Arruda. Teclado: Richard Basílio. Guitarras: Danilo Gustavo de Godoy. Violão: Everson Menezes. Baixo, arranjos e mixagem: Amós de Oliveira.

Devemos buscar ao nosso Deus enquanto podemos achá-lo, isso é bíblico. Por mais que a nossa rotina esteja corrida ou os processos que estejamos vivendo pareçam determinar o nosso fim, devemos confiar que os pensamentos que Ele tem a nosso respeito são bons e que os planos que Ele tem para nós são perfeitos, como a canção declara. Que a nossa preocupação seja somente em buscá-lo mais e mais, sem nos deixarmos levar pela ansiedade que os problemas cotidianos nos trazem. Devemos buscar a presença do Senhor a cada momento, sabendo que Ele permanecerá conosco dia após dia. Que a sua vida seja sempre iluminada pela doce presença de Jesus!” (Esther Marcos)

Adicione a canção Se Uma Coisaà sua playlist: https://onerpm.link/seumacoisa

 

Siga Esther Marcos nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/esthermarcos
Facebook: https://www.facebook.com/esthermarcos
Twitter: https://twitter.com/esthermarcos
YouTube: https://www.youtube.com/@EstherMarcos

 

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Grupo Show Gospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook