Notícias

Seguindo os passos da mãe, Isaque Valadão Bessa é a nova aposta no gospel como artista da geração Z

Filho de Ana Paula Valadão, aos 17 anos, Isaque traz nova roupagem de um dos maiores sucessos do Diante do Trono

Redação em 22/02/24 65 visualizações

Filho primogênito de Ana Paula Valadão, cantora e líder do grupo Diante do Trono, e do pastor Gustavo Bessa, Isaque Valadão Bessa nasceu em Belo Horizonte e cresceu acompanhando os pais no ministério. Recentemente, começou a acompanhar a mãe nas apresentações em todo o Brasil, além de estar ativo na Igreja Diante do Trono, que os pais lideram na Flórida, nos Estados Unidos. 

Além do reconhecimento familiar, Isaque Valadão Bessa entra em destaque com o início de sua carreira musical repleta de grandes expectativas e expansão do legado de sua mãe Ana Paula Valadão, com o objetivo de alcançar sua geração através de canções congregacionais.

Isaque fez sua estreia oficialmente em 2022 cantando ao lado da mãe no projeto da banda inglesa REVERE em uma versão do sucesso “Waymaker” (“Caminho no Deserto”). No mesmo ano, ele participou da gravação no 21º álbum da série Diante do Trono - “Sim e Amém”, interpretando a canção “Pra Sempre Com Você”, de sua própria autoria em parceria com Ana Paula Valadão. A faixa ainda ganhou uma versão em inglês - “I Will Always Be There”.

Em 2023, ele participou do álbum comemorativo pelos 25 anos do Diante do Trono, dividindo os vocais ao lado de vários artistas como os tios André e Mariana Valadão e os cantores Lu Alone, Nívea Soares, Marine Friesen, Ana Nóbrega, Gabi Sampaio, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Asaph Borba, Cassiane, Fernanda Brum, Eyshila, Brunão Morada, Gabriel Barreto, Israel Salazar e Nena Lacerda.

Em dezembro de 2023 ele lançou seu primeiro single da carreira solo que é a canção “Cordeiro e Leão”, gravado ao vivo e com as participações de Ana Paula Valadão e Nívea Soares. A música foi gravada originalmente em 2007 pelo Diante do Trono no álbum “Príncipe da Paz”.

Agora, em fevereiro de 2024, Isaque Valadão Bessa apresenta “Levanto um Aleluia”. Versão de “Raise a Hallelujah”, da Bethel Music, a canção traz uma ritmo mais animado celebrando a mensagem que a música carrega sobre o poder do louvor. A música já foi gravada pelo Diante do Trono em 2019 como parte do álbum “Outra Vez” e trouxe a participação de Isaias Saad.

O primeiro projeto solo do cantor foi gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG) é um aquecimento para o futuro promissor de Isaque na música, que já está compondo e pensando nos próximos lançamentos. De acordo com o artista, o público pode esperar projetos carregados pela sua identidade como jovem adorador. 

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Ana Paula Valadão / Diante do Trono

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook