Notícias

Sem abrir mão do rock, Emerson Bruno lança EP acústico com participação de G.Hoffmam

“Obediência é a palavra para 2022!”, declarou o artista

Redação em 07/02/22 56 visualizações
Sem abrir mão do rock, Emerson Bruno lança EP acústico com participação de G.Hoffmam

Depois de apresentar uma vibe mais roqueira em seu último lançamento - “Onde Estão os Ungidos” - o cantor, compositor e produtor musical Emerson Bruno inicia o ano de 2022 com um projeto totalmente acústico, algo que sempre foi um sonho do artista que também assina a produção e manteve os elementos do rock na sonoridade das faixas.

- O rock foi o meu primeiro estilo musical a ser gravado, então eu posso dizer que o que desenvolvi musicalmente veio dessa vertente. Até acredito que 80% das coisas que ouvimos hoje na igreja tem a pitada do “bom e velho” rock and roll. Nesse projeto ainda pude contar com os arranjos de cordas do maestro Ronaldo de Oliveira, que já havia trabalhado comigo no single “Deus”, da Banda Lucas 9, lançado em 2018. Então, ele já sabia da pegada - explica Emerson.

O EP “Acústico” traz duas releituras da Banda Lucas 9, onde Emerson era vocalista, e uma faixa inédita. A que abre o repertório é “Salmo 91”, que foi escrita em parceria com o guitarrista da banda, Cristiano Sheslen, e nasceu a partir das lembranças que Emerson Bruno tem da mãe declamando o Salmo toda vez antes de dormir. Emerson e Sheslen também assinam a canção “Dentro de Mim”, que é uma oração baseada no texto do Salmo 139. As duas foram gravadas originalmente em 2015 no álbum “Sem Máscaras”, da Lucas 9.

Única faixa inédita do EP, “Vou Caminhar” traz a participação do cantor G. Hoffmam, amigo de longa data de Emerson Bruno e ex-vocalista do Khorus, uma banda de pop cristão que fez sucesso entre a juventude nos anos 2000.

- “Vou Caminhar” é uma composição desse meu super amigo e poeta G.Hoffmam, que sabendo do projeto se prontificou a escrever uma canção pra eu gravar. Quando ouvi, eu senti que não dava pra gravar sem convidá-lo e foi um clima muito bom dentro do estúdio.

E como Emerson Bruno é um artista que nunca para, ele já está em fase de edição de um próximo single.

- Estamos bem ajustados para fazer de 2022 um ano em que, obedecendo a voz do Pai, entregaremos as mensagens que nos foram dadas. Obediência é a palavra para 2022!

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.