Notícias

“Sentido” é novo single de Carina Garay pela Sony Music

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 30/11/21 18 visualizações
“Sentido” é novo single de Carina Garay pela Sony Music

A música ensina que quando tudo não faz mais sentido, glorificar a Deus é a solução para superar a dor

Para fechar o ano com chave de ouro, Carina Garay anuncia o lançamento de “Sentido”, seu segundo single para a Sony Music.

A canção para celebrar este ano de muito trabalho não poderia ter sido outra, dada a importância que a música tem para o ministério da cantora.

Carina escreveu esta canção há alguns anos, quando passava por um divórcio e não tinha ninguém por perto para ajudá-la a enfrentar a dor.
 

Sem perder a fé, mas bastante abalada, a cantora buscou em Deus as respostas para suas dúvidas e foi consolada através de uma experiência sobrenatural que resultou nesta canção que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 26 de novembro.
 

“Estava lavando a louça, chorando e orando ao Senhor, quando olhei pela janela e avistei uma árvore e Deus passou a falar comigo naquele momento de aflição. Então parei o que estava fazendo, peguei o violão e a canção foi nascendo”, conta.
 

“Eu me sentia sozinha, mas Deus falou ao meu coração algo que jamais vou esquecer: ‘Filha, você não está sozinha’”, relembra.
 

Um dos versos da canção diz: “Olho para o céu e tudo que eu vejo é o manifestar da sua Glória”.
 

“Naquele momento de aflição Deus falou fortemente comigo e me mostrou o Espírito Santo consolador. Hoje posso testemunhar que Deus transformou o meu coração e quero verdadeiramente alcançar vidas e mostrar que não há sentido algum viver se não para glorificar a Deus. Toda dor tem um fim e mesmo em meio a dor é preciso adorar. Esse é o único sentido”.
 

E é essa a mensagem que a canção transmite através de uma sonoridade com influências do pop internacional, elementos eletrônicos, pianos e cordas acústicas.
 

Um versículo que ficou marcado no coração de Carina Garay foi João 16:33 que diz: "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
 

Além dos lançamentos nas plataformas, a cantora também prepara o lançamento do videoclipe marcado para acontecer no dia 27 de novembro em seu no canal do Youtube. Essa foi a primeira vez que ela gravou com a tecnologia 3D. “Foi uma gravação muito especial, tenho certeza que vocês vão amar o resultado”.
 

Quem assina a produção da música e do clipe é a equipe do estúdio Nascer do Som, localizado no interior de São Paulo.

 

Ano de transformações

 

Se diante daquele problema Carina Garay pensou em desistir do ministério, hoje ela entende que aquela experiência sobrenatural a fez alcançar as promessas de Deus como ela jamais poderia imaginar.
 

O ano de 2021 foi de muita transformação em seu ministério, após cinco anos sem gravar, ela conseguiu lançar quatro singles inéditos, sendo dois deles como cantora independente e dois através da Sony Music.
 

Nas plataformas digitais, a cantora tem feito grande sucesso e alcançado cada vez mais pessoas. Para se ter uma ideia, o single “Pode Confiar” ultrapassou 30 mil streams no Spotify em menos de dez dias de lançamento.
 

E para 2022 a cantora já está preparando muitas outras novidades. Por isso, siga Carina Garay nas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

 

YouTube – https://www.youtube.com/user/carinagarayoficial

Instagram - https://www.instagram.com/carinagarayoficial/

Fanpage – https://www.facebook.com/Carina-Garay-536859182994299

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook