Vídeos

Sergio Saas lança novo single - Vai Passar

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 04/09/20 10 visualizações

Terça feira, o cantor Sérgio SAAS lançou "Vai Passar", single inédito que traz uma palavra de esperança para confortar as milhares de pessoas que tem sofrido com as tristezas e perdas presenciadas nesses dias. "Em meio a esse tempo difícil e de mudanças é preciso levar mensagens de ânimo, força e esperança às pessoas. A música cumpre essa função de um jeito muito especial e vai de encontro ao coração de quem ouve", conta Saas ao falar sobre o lançamento.

"Vai Passar" chegou em todas as plataformas de música com distribuição digital da Agência Petra. A canção também ganha versão em clipe, com produção e direção da Best Side Films e traz imagens que prometem emocionar ao público que tem acompanhado os belos clipes que o artista vem lançando nos últimos tempos. “Dessa vez focamos na expressão e sentimentos das pessoas em situações de dor e aflição, mas sempre mostrando ao final que o amor de Deus nos ajuda a superar e a crer que dias melhores virão”, relata Saas.

Saas é autor de grandes sucessos do gospel nacional e sua trajetória tem inspirado outros artistas e entusiastas da música cristã contemporânea no Brasil.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook