Notícias

Sertanejo Ronaldo André faz live com muita música, oração e Palavra neste sábado, dia 20

Redação em 18/06/20 18 visualizações
Sertanejo Ronaldo André faz live com muita música, oração e Palavra neste sábado, dia 20

Neste sábado, dia 20 de junho, a partir das 16h, o cantor gospel Ronaldo André vai realizar mais uma live diretamente de Belo Horizonte, MG, transmitida pelo canal oficial do artista no YouTube:

https://www.youtube.com/ronaldoandre1.

Desta vez intitulada de “Agindo Deus”, o evento ao vivo será feito em um estúdio e o sertanejo será acompanhado por uma banda, respeitando todos os protocolos sanitários em função da pandemia de Covid-19. Ronaldo promete oração, ministração da Palavra e muita música sertaneja: “Será um tempo de alegria com o povo de casa. Vamos orar por todos aqueles que estão passando por lutas, enfermidades, dificuldades no casamento”, explica.

Além de mostrar faixas de seus dois álbuns lançados pela Graça Music, “Tua presença” e “Instrumento Teu”, o cantor promete reviver a fase do grupo Nova Dimensão: “Será um momento de nostalgia, relembrando os sucessos que escrevi naquela época”, diz o artista. No repertório também vão aparecer releituras de canções de amigos, como as duplas Os Levitas e Zé Marco & Adriano.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook