Notícias

Shirlene Lima declara que “A hora de cantar chegou”, uma canção de encorajamento

Cantora paraense declara que o Senhor é a nossa canção a despeito de qualquer circunstância adversa

Redação em 22/03/23 381 visualizações

Em tempos de tantos desafios, a cantora Shirlene Lima lança a canção “A hora de cantar chegou” pela Maximus Records, com assessoria da Frutificai Produções. A composição de Gabriel Silva aponta o caminho de vitória, pelo qual o dia de cantar chegará. “O nosso Deus é o Deus de vitória, que muda nossa história e faz tudo novo acontecer. Esta canção mostra que podemos até estar passando por Lodebar, a terra do esquecimento, lugar de solidão, de tristeza, mas que devemos crer, ter fé que chegará a hora em que o Rei vai nos chamar e, então, cantaremos o hino da vitória”, explica Shirlene.

A cantora diz que esta música tocou muito o seu coração, porque ela passou por momentos muito difíceis: “Eu cheguei a pensar que não conseguiria, mas o Senhor abriu a porta e me fez cantar. Hoje, estou na Maximus, para honra e glória do Senhor, adorando o nome dEle. Então, a hora de cantar sempre chega para nós, porque o nosso Deus é o Deus poderoso, que faz acontecer. Eu me sinto muito honrada e privilegiada por hoje estar adorando o nome dEle em lugares que nunca pensei que chegaria. Gravar na Maximus é um sonho que estou realizando. É isto, a hora de cantar chegou porque o Senhor faz, Ele promete, Ele cumpre!”

O single foi gravado no Studio Eiffel, e as cenas do clipe na Mansão Hasbaya, Bela Vista (SP). A Mansão Hasbaya é uma construção em estilo neoclássico tombada pelo patrimônio histórico. O imóvel é decorado em estilo clássico, com mobílias feitas em madeira nobre do século XIX; as paredes são desenhadas à mão. Shirlene conta que esta gravação foi um trabalho maravilhoso: “Senti Deus naquele lugar. Tivemos muitos contratempos e obstáculos para a realização deste projeto, mas o Senhor nos deu a vitória. A união e a determinação de todos foi grande nesse dia. Sabíamos que seria algo abençoador, então, não nos deixamos abater e saímos vitoriosos, para a glória de Deus!”

Shirlene Lima nasceu na cidade Portel, no estado do Pará; atualmente, reside em Santa Inês (MA). Começou a cantar aos 9 anos de idade na igreja que frequentava com a família, a Assembleia de Deus em acoque, Vitória do Mearim (MA). Em 2011, gravou seu primeiro CD, intitulado “Poderoso Deus”.

O Senhor é a nossa canção. A despeito de qualquer circunstância, a Ele, daremos sempre toda honra, glória e louvor. Fique firme, anime-se, tenha fé e prossiga mesmo em meio a lutas, porque o Deus todo-poderoso está com você. E lembre-se: a hora de cantar vai chegar em sua vida, porque nosso Deus é o Deus de vitória!” (Shirlene Lima)

Assista ao videoclipe da canção “A hora de cantar chegou”:

https://youtu.be/Ti3Jxvs0riM

Ouça “A hora de cantar chegou” nas plataformas digitais:

encurtador.com.br/jkmSW

Acompanhe a cantora Shirlene Lima nas Redes Sociais!
Facebook:
https://www.facebook.com/shirlene.lima.75
YouTube: https://www.youtube.com/@CantoraShirlenelima
Instagram: https://www.instagram.com/shirlenelimacantoraoficial/

Acompanhe as novidades da gravadora Maximus Records pelos canais!
Instagram:
https://www.instagram.com/maximusrecordsoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/@MaximusRecords
Site: https://maximusrecords.com.br/

 

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Frutificai Produções

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook