Notícias

Shirley Carvalhaes lança “Passar pela Moenda” – O trabalhar de Deus em nossa vida

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/10/21 56 visualizações

Falar da cantora e compositora Shirley Carvalhaes é honrar a história de uma das maiores intérpretes da música evangélica no Brasil. Uma trajetória que tem como base o estilo pentecostal inconfundível em sua voz e que começou em 1975. Naquela época, aos 22 anos, Shirley foi convidada para substituir a esposa do cantor Wilson de Almeida, pois a mesma se encontrava doente. Foi a partir de então que Shirley Carvalhaes tornou sua voz conhecida no LP “Acima das Estrelas”, da gravadora Rocha Eterna.

De lá para cá, são 46 anos de uma vida dedicada à música, sendo uma das cantoras que mais vendeu discos no segmento religioso. São mais de 30 álbuns gravados, centenas de composições, milhões de visualizações no YouTube, milhões de seguidores nas Redes Sociais e, com as novas tecnologias, milhões de players nas plataformas digitais. Visibilidade que comprova a importância e a notoriedade de Shirley Carvalhaes no cenário da música gospel.

A cantora nasceu no Rio de Janeiro e foi criada em Mesquita – cidade que faz divisa com Nilópolis, Nova Iguaçu e Itaguaí, e que está inserida na Região Hidrográfica V, da Bacia de Guanabara. Atualmente, Shirley mora no Rio de Janeiro.

E seguindo a sua belíssima caminhada na música, Shirley lança mais uma canção para compor o seu imenso cancioneiro. “Passar pela Moenda” chega a todas as plataformas de streamings e no YouTube com um videoclipe. A canção faz parte do projeto “A ferida que curou”, um álbum com várias canções, entre elas: “Passar pela Moenda”, “O mínimo de mim” e “A Glória é pra Deus”, faixas já lançadas e que são partes integrantes deste álbum.

George de Paula é o compositor da faixa “Passar pela Moenda” que foi apresentada à cantora um tempo atrás. A canção foi gravada no Dissenso Studio, localizado no Bom Retiro, em São Paulo (SP), e finalizada no Riomar Studios, na Barra da Tijuca (RJ); as cenas do videoclipe foram gravadas no Sítio das Borboletas.

Passar pela Moenda” fala sobre a relação do homem com Deus: “Todos nós um dia iremos passar pelo moinho, ou seja, pelo tratamento e o trabalhar de Deus em nossa vida espiritual. Espero que essa canção ajude a curar muitas vidas que precisam ser transformadas pelo Espírito Santo de Deus”, explica Shirley Carvalhaes.

A cantora se emociona ao falar dos bastidores da gravação desse projeto, pois sentiu muito forte a presença de Deus: “Algo incrível aconteceu na minha vida nesse período. Essa canção foi produzida pelo maestro Jeff Andrade e pelo produtor Andder Santanna e falou muito comigo desde quando a escutei e a selecionei para o repertório. Senti a presença de Deus muito forte no momento em que coloquei voz nesse louvor. Foi lindo!”, relembra Shirley.

O meu maior testemunho em relação a esta música será vendo vidas impactadas pelo poder do Espírito Santo, sendo batizadas e edificadas. Espero que esse lançamento traga-lhes refúgio. E que Deus visite os lares de todos, trazendo amor e a Palavra dEle aos corações sedentos. Meus sinceros agradecimentos a todos vocês, meus amigos e irmãos.” (Shirley Carvalhaes)


 

Assista ao videoclipe Passar pela Moenda” no YouTube: https://youtu.be/TCkU-xuS3TQ

Ouça via streaming a canção “Passar pela Moenda”: https://bfan.link/passar-pela-moenda

Siga Shirley Carvalhaes nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/shirleycarvalhaescantora
YouTube: https://www.youtube.com/c/ShirleyCarvalhaescantora
Facebook: https://www.facebook.com/shirleycarvalhaesoficial

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.