Notícias

Silas Magalhães aposto no R&B em seu novo single - Fake Friends

Canção tem a participação do cantor Wesley Auggusto

Redação em 15/03/21 121 visualizações
Silas Magalhães aposto no R&B em seu novo single - Fake Friends

Após começar o ano divulgando o primeiro single do EP Estações, o cantor Silas Magalhães chega nesta terça-feira (16) com a canção Fake Friends, escrita em parceria com Wesley Auggusto, que também participa da faixa distribuída pela ONErpm Gospel. Revelado no palco do Programa Raul Gil, em 2013, o baiano de 19 anos aposta no Contemporary R&B em sua nova trajetória musical, que aborda o sentimento do vazio que muitos sentem ao dependerem de outras pessoas, colocando toda sua confiança nelas, ao invés de colocar em Jesus.

“O intuito da música é mostrar que na cruz nós ganhamos o nosso "Best Friend". O single conta a história de alguém que depositou todo o seu confiar em alguém que não é confiável, que o leva por caminhos que não convém. Ao perceber isso, essa pessoa olha para a cruz de Cristo e entende que ganhou seu Melhor Amigo: Jesus”, comenta Silas.

Ouça agora "Fake Friends"

Multifuncional, Silas Magalhães também é responsável pela produção musical, mixagem, masterização e criação da arte visual de Fake Friends. De acordo com o artista, o repertório de Estações é fruto das experiências que tem vivido com Deus ao longo de toda sua caminhada.

“Espero que essa música alcance os corações das pessoas que se sentem só, sentem um vazio dentro de si e não sabem o que fazer. Eu quero que as pessoas entendam que elas ganharam o seu "best friend" na cruz, Ele é Jesus”, conta.

Além de Fake Friends, você já pode conferir “Batida”, primeiro single do EP “Estações” lançado em janeiro deste ano. O projeto conta com 13 músicas e tem previsão de lançamento ainda em 2021.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.