Notícias

Silas Magalhães lança o single e o clipe "Mude as Coisas do Meu Coração"

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 09/06/21 29 visualizações

Silas Magalhães apresenta o quarto single do álbum Estações, que tem distribuição digital feita pela ONErpm Gospel. Mantendo a linha R&B, como já mostrado nas faixas BatidaFake Friends (feat. Wesley Auggusto) e Você, o cantor lançou a canção Mude as Coisas do Meu Coração, que também conta com um videoclipe em seu canal oficial no YouTube.

- Sempre que Deus está para me dar uma música nova, eu sinto que algo diferente vai acontecer. É meio que um alerta para eu ficar ligado e com essa música não foi diferente. O Espírito Santo colocou uma oração nos meus lábios, um pedido por mudança nas áreas que eu sou mais fraco. A oração veio acompanhada de uma ideia, eu corri pro computador e a música foi nascendo, até que olhei o relógio e já era quase meia-noite. Deus me inspirou de tal forma que fluiu naturalmente e não precisei "forçar as ideias", pois o próprio Espírito Santo mandou - relata Silas, que assina a produção musical de todos os seus projetos.

Baseada nos textos bíblicos de Romanos 7:19 e no conhecido Salmo 91, Mude as Coisas do Meu Coração se refere ao tempo de entendimento do pecado e da vontade de mudança, complementando o assunto central do álbum Estações, que fala das épocas da vida.

- O álbum nasceu a partir do momento que entendi que Deus estava iniciando uma nova estação na minha vida. Eu acho que finalmente me encontrei musicalmente ao assumir o R&B como meu estilo musical e isso foi um marco na minha vida, não apenas como um cantor, mas também como produtor musical. Tudo isso se refletiu no álbum, nas mensagens e na forma como elas foram abordadas. Eu pude testar coisas novas, como compor e gravar em inglês e trazer a mensagem genuína de Cristo através do R&B, do pop, do synthwave, do reggaeton e de vários outros estilos. Embora seja um álbum de Contemporary Rhythm and Blues, eu passeio também por outros gêneros musicais.

Revelado no palco do Programa Raul Gil, em 2013 no quadro Jovens Talentos, Silas aproveita para fazer um balanço de sua carreira e também de sua vida pessoal, agora que é um jovem casado.

- Ali no Raul Gil, Deus me mostrou e despertou algo que eu não sabia que existia em mim, não daquela forma. Eu nunca imaginei que levaria a música tão a sério, mas hoje é tudo que eu sei fazer e creio que muita coisa ainda vai acontecer. É só o começo! - revela o cantor, que é ministro de louvor na Igreja Ao Único Deus, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia

Com quatro singles já lançados do álbum, Silas Magalhães garante que vem muita novidade ainda para este ano e garante que o público vai gostar bastante da próxima faixa, que trará algo novo dentro do que já apresentou aos seus seguidores. Mas antes disso, já é possível conferir o resultado do videoclipe de Mude as Coisas do Meu Coração, que foi dirigido pelo próprio Silas, que também é responsável pela edição e coloração. Ele ainda contou com Tico Materazzo na direção de fotografia.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.