Vídeos

Silvia Ker celebra vitória contra a morte em “Move os Céus”, seu novo single

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 27/05/22 134 visualizações

A cantora Silvia Ker acaba de lançar o single “Move os Céus”. A canção é fruto de um forte testemunho onde a fé venceu a morte. A história de uma jovem que lutou durante três meses por sua vida na UTI serviu de inspiração para a nova música que tem produção assinada por Jota Vox e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais no link a seguir: https://onerpm.link/298500841500

Com composição assinada pela própria Silvia Ker, “Move os Céus” carrega um testemunho de muita dor, mas também de vitória. A cantora iniciou o processo de composição no início de 2021, mas foi apenas em agosto que a inspiração veio para concluir. “A neta do meu esposo contraiu Covid e foi intubada. Começamos a orar crendo no milagre. Foram três meses na UTI”, conta.

O vídeo também já está disponível no canal do Youtube através do link:  https://www.youtube.com/watch?v=KbchL1KbcK4

No final do primeiro mês, a jovem Stephany Felinto acordou da intubação, mas não conseguia se mover. Foi então que uma parada cardíaca de cinco minutos fez os médicos desacreditarem que ela voltaria a viver. Dez minutos após a parada cardíaca, a moça volta a vida novamente. “Os médicos ficaram pasmos diante do milagre”, conta Silvia Ker que não deixou de acreditar na cura da garota.

Mas, Stephany Felinto ainda estava muito fraca, precisou ser entubada novamente e ao fazer a troca da traqueostomia pelo tubo, o corpo não aceitou e o pulmão fechou. Os médicos começaram a reanima-la através de choques e mais uma vez a jovem voltou a vida. “O hospital todo vendo o milagre acontecendo na vida da Stephany, foram três meses de angústia, de dor mas também de muitas correntes de oração em favor da vida dela”, lembra Silvia Ker.

Testemunho de Milagre e Salvação

Segundo Silvia Ker, muitas pessoas se renderam a Jesus no hospital através do testemunho de Stephany Felinto. “Ela estava vivendo o propósito de Deus através do milagre em sua vida e hoje ela já está tendo uma vida normal, o que os médicos diziam que ela não teria e que demoraria muito para voltar a ter uma pessoa normal , sem precisar ser cuidada “, narra.

E foi acompanhando este milagre que Silvia Ker finalizou a composição de “Move os Céus”. “Oro para que esta canção possa chegar em muitas vidas que precisam de um milagre. Vidas que podem ter perdido a esperança. Oro para que vivam esse milagre através da oração. Que vidas sejam curadas”, pontua sobre a canção que também ganhou um videoclipe e pode ser conferido no canal oficial da cantora, no YouTube.

Uma Década de Adoração

A cantora Silvia Ker está a mais de 10 anos levando o Evangelho por meio do louvor. Ela iniciou sua carreira musical em 2009. Seu primeiro álbum foi fruto de um momento muito difícil, a morte de seu então esposo. Enfrentando o luto, Silvia Ker conseguiu finalizar o projeto, o CD “Sem Palavras”.

Neste período, Silvia Ker entendeu que havia chegado a hora de deixar seu trabalho como professora para se dedicar totalmente à obra de Deus. “O Senhor foi cuidando dos mínimos detalhes. A igreja me via como uma viúva com uma filha de 10 anos que estava largando o emprego, mas eu sabia que Cristo estava na frente de tudo isso”, declara a cantora.

“Já estou há mais de 10 anos ministrando o Evangelho em vários países. Pessoas estão sendo curadas por meio do louvor. Também ministro a Palavra e assim tem sido meu ministério. Deus tem abençoado e cumprido suas promessas em minha vida”, finaliza Silvia Ker.

Ouça “MOVE OS CÉUS”:

https://onerpm.link/298500841500

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook