Notícias

Simone Cafeseiro lança seu primeiro Single “No Secreto”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/11/21 16 visualizações
Simone Cafeseiro lança seu primeiro Single “No Secreto”

No secreto é o lançamento de Simone Cafeseiro que presenteia o mercado musical com uma forte mensagem e muita emoção. A composição foi feita em um período de mudanças e ressignificação, mas conta uma linda experiência de fé em Jesus Cristo.

Após viver longe do canto por 12 anos, Simone reencontra a sua excelente forma vocal, trazendo um equilíbrio perfeito com o cantor convidado ao dueto: Darlan Gomes. O cantor foi responsável por colocar a melodia na letra de Simone. O entrosamento vocal não acontece por acaso: Simone e Darlan são amigos de longas datas, sempre dividindo microfones, púlpitos, palcos e músicas.

Da arte visual a música final: No secreto foi cuidadosamente preparado e contou com  a participação de diversos profissionais. Gravado no Polo Studio em Belo Horizonte, masterizado e mixado por Jordan Macedo. Estratégia de lançamento realizada por Thiago Riquette (311 Music), Assessoria de lançamento feita por Gabriel Brito, fotografia por Adelaide Sousa e artes visuais por Dantesign.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais.
https://onerpm.link/469613398313

Siga Simone Cafeseiro no Instagram
https://www.instagram.com/simonecafeseiro/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook