Notícias

Single autoral "Eternamente Juntos" é a novidade de Isaías Oliveira para o streaming

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/06/21 13 visualizações

Eternamente Juntos é o título do novo single do cantor Isaías Oliveira, seu segundo single pela Nova Fase Distribuição. Ele conta como nasceu o desejo de escrever esta canção. "Comecei a pensar em muitas coisas que o mundo nos oferece, coisas essas que nos afastam dos propósitos de Deus para nossas vidas, ainda mais em tempo atuais. Então resolvi colocar em forma de canção, 'estou tirando tudo que me afasta de Você'".

O single está disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvido através do link NovaFase.lnk.to/EternamenteJuntosIsaías Oliveira conta que semanas antes de escrever a canção já a estava formando em sua mente. "Em cerca de 10 minutos para colocá-la no papel, eu já estava aprimorando ela a algumas semanas antes". Com a produção do baterista Mateus Santos, Eternamente Juntos também pode ser assistido no canal oficial do cantor no YouTube

"Que a nossa prioridade seja sempre ser como Jesus, nosso Salvador. E que sempre tenhamos a consciência dessa eternidade que Ele nos oferece. Que as pessoas se atentem às coisas que as estão tirando do propósito de estarem eternamente juntas com Jesus", finaliza o cantor Isaías Oliveira.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook