Notícias

Single "De Braços Abertos" da Banda Imersão traz o rock para o streaming

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 28/02/20 30 visualizações

A banda paranaense Imersão lança o single De Braços Abertos nesta sexta-feira (28) nas principais plataformas digitais. "Temos o livre arbítrio para escolher o bem ou o mal. Como os dias desta vida são passageiros, devemos ficar ainda mais espertos com o mal que nos quer fazer cair. Mas, se entregarmos nossas vidas nas mãos de Deus, Ele está de braços abertos a nos esperar.", comenta o guitarrista Fábio Ponciano, compositor do lançamento.

“Ainda que passemos por dias difíceis, Deus estará sempre com seus braços abertos para nos acolher e nos levantar para que possamos continuar o nosso trajeto. E também podemos falar e deixar frutos de tudo aquilo que Deus tem feito na minha vida e do meu próximo.”, declara o vocalista Diego Lubanco.

Repleto de riffs e com ótimas viradas, o single De Braços Abertos já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/DeBracosAbertos e também no canal da banda no YouTube. “Gosto muito do trecho 'Quero ouvir a Sua voz' porque é através da intimidade com Deus que podemos nos fortalecer e tomar decisões corretas mediante as suas escrituras”, conclui Diego.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook