Notícias

Single "Livre" de Mantovani traz Júnior Groovador com toda sua animação

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 27/03/20 5 visualizações

O que acontece quando resolvemos acreditar em ideias improváveis? O cantor Mantovani explica o que ele tem vivido. “A canção Livre já existia em rock, há mais ou menos um ano, porém ainda não tinha lançado. Certa manhã, como de costume, estava estudando ukulele  e comecei a tocar essa música. Senti que ela ficou muito boa. Nesse mesmo dia, assisti um vídeo do Júnior Groovador no Instagram e Deus me tocou para que eu o convidasse pra participar do projeto colocando sua energia positiva e talento na música.”

O resultado é o single Livre que chega nas plataformas nesta sexta-feira, dia 27, interpretado pelo Mantovani e com a participação mais do que especial do Júnior Groovador“Para honra e glória de Deus, entrei em contato com o Júnior e ele com sua humildade e coração enorme aceitou participar. Deu muito certo!”, compartilha o cantor.

O single Livre já pode ser ouvido através do link NovaFase.ffm.to/Livre e também pode ser assistido no canal do Mantovani no YouTube“Creio que além do baixo groovado do Júnior, essa parceria fará com que a mensagem da música chegue onde eu não poderia chegar. Eu tenho certeza que essa canção vai rodar o Brasil e ganhar almas pro reino!”, declara Mantovani.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Mantovani

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook