Notícias

Single "O Caminho" apresenta Anderson Jardim também como compositor

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/08/20 9 visualizações

O Caminho é uma daquelas canções que te faz perceber o quanto é importante deixar Deus guiar os nossos passos. Anderson Jardim conta como nasceu o single: “Eu estava passando por grandes desafios na vida pessoal e profissional. Estava afastado do trabalho por causa da leucemia, então a renda em casa estava escassa e também não tinha como continuar as gravações do meu projeto. Um dia sentado no banco da igreja com um amigo recebemos de Deus esta canção”.

Composição em parceria com o amigo Cristiano RangelO Caminho já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/OCaminhoAnderson Jardim ainda confessa que “Por mais dificuldades que eu tivesse, eu precisava perceber que mesmo angustiado e ansioso buscando canções, buscando recursos para finalizar este trabalho, Ele é o caminho. O que eu precisava fazer era continuar centralizando minha vida Nele”.

O Caminho também pode ser assistida no YouTube pelo canal oficial do cantor“Essa música veio para reforçar que Ele é o caminho, a verdade e a vida. Precisamos buscar o centro da vontade de Deus!”, finaliza Anderson Jardim.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook