Notícias

Single "O Marujo" é o novo lançamento da banda Setedias para o streaming

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/02/21 1 visualizações

O mês de fevereiro ainda não acabou, prova disto é o novo single, O Marujo, da banda baiana Setedias que chega às plataformas digitais nesta terça-feira, 23. “'O Marujo' foi uma das nossas primeiras canções a serem compostas e ela fala basicamente de confiança. Como as outras músicas da Setedias, é uma canção muito honesta, mostrando nossa fragilidade como ser humano, como somos fracos, e dependentes do amor e socorro de Deus em todo o tempo.” relata Iuri Dias, vocalista da banda.

Iuri conta como nasceu a canção. “O medo do futuro tem sido um dos grandes problemas que temos enfrentado atualmente na humanidade, e eu estava passando por isso. Em um momento de ansiedade e incertezas na minha vida, principalmente na minha área profissional, compus 'O Marujo'.”. O cantor compartilha ainda mais sobre a composição: “Sempre amei a forma que Jesus falava do reino de Deus, usando parábolas, histórias e ilustrações do cotidiano. Neste caso, 'O Marujo' sou eu! Ou qualquer pessoa que esteja sem esperanças ou preocupado com as aflições da vida, e percebeu que não adianta enfrentar as grandes ondas que querem nos afogar, mas entrega tudo nas mãos de Deus (capitão da nossa embarcação).”.

A canção O Marujo já pode ser ouvida nas plataformas digitais através do link NovaFase.lnk.to/OMarujo e também no canal oficial da Setedias no YouTube“No final da música, começa uma estrofe: ‘Coloca o (A) no início e o (Mar) fica maior’, é uma das partes da música que geram certa estranheza a princípio, porém ela corrobora para essa mensagem de confiança, as junções das palavras formam (AMAR). Essa brincadeira com as palavras na verdade é um chamado para entregarmos todas as nossas aflições e confiar em Deus, assim como está escrito no livro de Salmos 55:22. ‘Entregue suas aflições ao Senhor, e Ele cuidará de você’.”, finaliza Iuri Dias.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.