Notícias

Single "Pela Graça" de Ministério Maanaim chega no streaming com a participação de Rivelino Américo

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 18/04/20 105 visualizações

Ministério Maanaim tem em sua formação os vocalistas Cleuber de Jesus, que também é violonista, Raianny Barcelos e Elisângela Araújo, o tecladista Leonardo Bruno, o baterista Samuel Rocha, o contrabaixista Abner Lucas e o guitarrista e produtor musical Lucas Gomes. E, nesta sexta-feira (17), lançam o single Pela Graça“Esta é uma canção que celebra o fato de sermos alcançados pela graça de Deus. É uma maneira de alcançarmos aqueles que ainda não conhecem este favor que nenhum de nós merecemos. Através de uma linguagem descontraída e animada, trazendo assim a perspectiva de liberdade que só a graça de Deus pode proporcionar.”, comenta Lucas Gomes, que assina a produção do lançamento.

Pela Graça já pode ser ouvida através do link NovaFase.ffm.to/PelaGraca e conta com a participação mais que especial do cantor Rivelino Américo, compositor da canção. “O cantor Rivelino Américo é nosso amigo e o convidamos para uma parceria nessa canção. Ele topou de imediato! Pela Graça já faz parte do nosso repertório algum tempo e, por onde ministramos, temos visto uma celebração a Deus incrível!”, explica Cleuber de Jesus.

A canção ganhou um lyric vídeo para o público ouvir e cantar junto. Já está disponível no canal do ministério no YouTube. A vocalista Raianny Barcelos conclui: “Conhecemos a canção Pela Graça através do próprio cantor Rivelino. Assim que começamos a ministrar essas canção em nossas agendas pudemos ver o quanto ela traz a alegria do Senhor e interação com a igreja. Esperamos que também traga alegria para as pessoas que ouvirem através das plataformas.”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.