Notícias

Single "Seja O Meu Tudo" é o lançamento de João Guilherme em parceira com Pr. Marcos Ferreira

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 04/05/20 92 visualizações

Morando na cidade de Braga (Portugal) e concluindo seu mestrado em Marketing, o cantor João Guilherme lança seu segundo single no ano de 2020. A canção Seja O Meu Tudo é composição de Daniel Oliver e gerou uma identificação com o cantor. “Quando comecei a meditar na letra, percebi que já havia me encontrado algumas vezes na situação que a canção traz. Confiante na minha própria força, nunca acabou bem. E quando reconhecia minha fraqueza e entregava nas mãos de Deus, tudo fluía. Posso dizer que é a letra que mais expressa o que já passei.”, compartilha o cantor.

Seja O Meu Tudo conta com a participação especial do Pr. Marcos Ferreira, amigo de João Guilherme“Já ministrei na igreja dele e nos tornamos amigos. Uma das vezes que fui ao Brasil, o encontrei no aeroporto e conversamos sobre nossos projetos musicais. Quando ouvi 'Seja O Meu Tudo' senti que o Pr. Marcos encaixaria muito bem nela e o convidei. Ele ouviu a canção e também se identificou.”.

A partir deste primeiro dia do mês de maio, o single Seja O Meu Tudo já pode ser ouvido através do link NovaFase.ffm.to/SejaOMeuTudo e também no canal do cantor no YouTube“Como está escrito no capítulo 16 de Provérbios, o coração do homem pode fazer planos mas a resposta certa vem do Senhor. Acho que toda pessoa, em algum momento, se acha autossuficiente. Mas, se não nos rendermos a Deus, não conseguiremos nada através de nossa força ou conhecimento.”, finaliza o cantor João Guilherme.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.