Vídeos

Single "Sozinho" retrata situação adversa que Vatimona Phetra superou

Canção versa sobre dúvidas e solidão

Redação em 27/09/19 18 visualizações

O ano era 2011 e o momento bem complicado. O cantor Vatimona Phetra morava em Luanda, capital da Angola, onde se perguntava se a música realmente seria seu futuro. "Foi um tempo difícil na minha vida. Estava desacreditado do meu ministério, das minhas músicas. Participei de uma reunião que meus amigos me aconselharam a fazer uma faculdade e buscar outra profissão. Seria minha chance de ser realizado como eles.", recorda.

"Lembro que uma tia me disse que estava perdendo tempo em pregar e cantar. Falou que um dia mendigaria o pão por não ter estudado. Estava humilhado, mesmo tenho ganhado muitas almas para Cristo naquela cidade. Foi quando retornei para minha casa e escrevi esta canção." O single Sozinho é uma oração cantada que traduz o momento que muitas pessoas passam de dúvidas e solidão.

Contudo, Vatimona Phetra nunca perdeu a fé: "Desde minha adolescência, Deus me chamou para o ministério. Sempre confiei que minhas canções serão ouvidas por muitas pessoas." Agora o single Sozinho está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/Sozinho e no canal do YouTube do cantor.

Sozinho

(Single) 09/19

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Vatimona Phetra

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook