Notícias

Som do Céu lança o single “Unção Pelo Ar”, gravado ao vivo com 1500 pessoas

Projeto idealizado por Gabi Sampaio traz a participação de Nívea Izabella, vencedora do Dom Reality 2024

Redação em 17/04/24 118 visualizações

Idealizado pela cantora Gabi Sampaio, em 2023, o projeto Som do Céu surgiu com o intuito de trazer “uma visão de unir um coletivo de adoradores em uma só voz”. O primeiro álbum - “Som do Céu Vol.1 (Ao Vivo)” - foi lançado em agosto passado reunindo canções marcantes, como a faixa “Digno de Tudo”, que ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, o projeto fez mais de 2 milhões de plays e foi ouvido em 114 países.

Em fevereiro deste ano, Gabi Sampaio reuniu 1500 pessoas para a gravação do segundo volume do projeto em uma noite especial em Belo Horizonte (MG), que contou com as participações de Emi Sousa, do Fhop Music, Gabriel Guedes e Marcelo Markes. Na época, as inscrições para o evento esgotaram em apenas 15 minutos, demonstrando a fervorosa demanda e a expectativa da comunidade por esse momento único de adoração.

A primeira música de trabalho do “Som do Céu Vol.2 (Ao Vivo)” é a canção “Unção Pelo Ar”, em colaboração com Nívea Izabella, vencedora do Dom Reality 2024. A faixa é a primeira versão em português do sucesso "Unción En El Aire" do grupo dominicano World Worship. A composição original é de Jamilet González, Cales Louima, Jireh Heredia e Dairon Herrera.

"Unción En El Aire" foi lançada em janeiro de 2024, conquistando rapidamente a atenção da América Latina, com mais de 12 milhões de visualizações. Durante uma live de lançamento com Gabi Sampaio, a compositora Jamilet compartilhou que considera “um presente de Deus o fato de uma ilha tão pequena como a República Dominicana poder alcançar países como o Brasil".

Disponível em todas as plataformas digitais pela Onimusic, “Unção Pelo Ar” tem produção musical de Junior Papalia, que já trabalhou com Central 3, Jefferson e Suellen, Thamires Garcia, Valesca Mayssa, Stella Laura, Gabriela Gomes e Priscilla Alcantara. A masterização é de Luke Pimentel, que já assinou projetos de Jeremy Riddle, Miel San Marcos, Marcos Witt, Gabriela Rocha, Diante do Trono, Luma Elpídio, Nívea Soares e Nicole Scherzinger. Já a direção de vídeo é de Marcelo Giglio, o Telinho, mesmo responsável por projetos de Eli Soares, Morada, André e Felipe, Ludmilla, Zeca Pagodinho e até comerciais da Renault.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabi Sampaio

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook