Notícias
Sorvetão diz que Xuxa poderia ter ligado quando Conrado descobriu tumor

Durante sua participação no podcast PodCrê, a ex-paquita Andréa Sorvetão lamentou por Xuxa não ter ligado para ela na época em que descobriu o câncer de Conrado. Em 2023, o cantor foi diagnosticado com um tumor maligno no final do reto.
- Eu achei que eu receberia um telefonema. Não que eu pensasse porque eu nem estava pensando, mas eu achei e ela não ligou. Eu estou tranquila. Várias pessoas ligaram pra gente, mandaram mensagem, escreveram no Instagram e até pessoas conhecidas da mídia com quem a gente não tem contato, mas que tem um carinho pela minha família - comenta Andréa.
Conrado fez tratamento com quimioterapia e foi submetido a uma cirurgia para retirar pólipos. Atualmente, ele está em remissão e vai precisar de acompanhamento durante cinco anos.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Rafael Caff lança o EP “Passado, Presente e Futuro”: Um testemunho em forma de R&B e Trap Soul
- Felipe Lamark e Flávio Rufino lançam o single “Meu Salvador” pela Trindade Records
- Lucena, LLC Flame e O Peter lançam o single “Encontrei em Você” pela Trindade Records
- Flávio Vasques apresenta o álbum “Incenso – AO VIVO”, um marco de adoração e entrega gravado ao vivo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Best Sellers: Conheça os livros religiosos mais vendidos de 2024
- 2 Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7
- 3 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 4 Joice Brito, vocalista e tecladista do grupo Banda e Voz, faleceu no dia 22 de abril de 2015
- 5 Entrevista: Walter Lopes