Notícias

Stefani Cristina lança novo single e aborda o tema Depressão e ansiedade - A Força

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 26/02/21 386 visualizações
Stefani Cristina lança novo single e aborda o tema Depressão e ansiedade - A Força

A cantora Stefani Cristina acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, seu novo single, com o título de "A Força", trazendo uma mensagem especial para quem passa por problemas emocionais.

Composta pela própria cantora, a letra fala sobre depressão e ansiedade eaa foi escrita durante um momento muito difícil que Stefani precisou enfrentar.

"Eu não sabia como enxergar as coisas, sentia sempre um vazio e perguntava pra Deus onde estava a felicidade que todos viam", lembra a jovem de 17 anos.

Foi nesse momento de buscas por respostas que surgiu a letra da canção que será lançada em 26 de fevereiro em todas as plataformas de música.

"Eu entendi que a verdadeira felicidade está nEle", adianta Stefani que com este lançamento sobe mais um degrau para se consolidar entre os principais nomes do gospel atual.

Cantando desde os 4 anos, a jovem tem uma trajetória inspiradora e suas canções relevam todo o desejo dela de usar o talento musical como instrumento para divulgar a Palavra de Deus.

"A Força" deve trazer alívio para milhares e milhares de pessoas que sofrem com problemas emocionais e também procuram respostas para superá-los.

"Espero que esta canção alcance pessoas que sentem um vazio e não sabem como preenchê-lo. Acredito que minhas letras irão ajudá-las", diz Stefani Cristina.

Brasil é um dos países com maior número de doenças emocionais

O tema do primeiro single de Stefani Cristina é atual e muito necessário para os momentos que estamos enfrentando.

Um dos principais efeitos da pandemia é o agravamento de problemas emocionais causados pelo distanciamento social e pelas incertezas.

E no caso no Brasil a situação é ainda pior: Já somos o país número um de pessoas ansiosas (9,3% da população), fora o fato de que 86% dos brasileiros sofrem com algum transtorno mental, como ansiedade e depressão.

A letra de Stefani traz encorajamento para quem enfrenta situações adversas e tem se sentido sem esperança. "Quero que essa canção alcance o maior número de pessoas possíveis", encerra a cantora.

Redes Sociais de Stefani Cristina

Instagram - https://www.instagram.com/stefanicristinaoficial

Youtube - https://www.youtube.com/c/StefaniCristinaOficial

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.