Notícias
Stéfanno Dias se prepara para o lançamento do seu segundo disco - Meu alvo

2015 esta repleto de novidades e uma destas novidades é o lançamento do novo CD do cantor e compositor Stéfanno Dias; Um mineirinho talentoso que este ano gravou o CD intitulado Andarei na tua presença, produzido em um estúdio de sua cidade, Nova Serrana, com grande repercussão, alcançando em tempo recorde, mais de meio milhão de acessos no maior site de musica independente do Brasil além de uma entrevista especial no programa Nunca é Tarde do pastor Lucinho, onde contou um pouco de seu testemunho de vida e o que Deus tem feito nesta nova empreitada.
Este novo trabalho, fruto das portas que abriram para 2015 na vida do cantor, será produzido e assinado por Marcos Souza, produtor musical de grandes nomes da musica gospel como David Quinlan e inúmeros outros nomes, além de produzir vários nomes da musica secular como Cesar Menotti e Fabiano.
Uma das novidades deste CD é o lançamento de uma versão em português de uma das musicas do grupo Gateway Worship, musica esta que ainda não foi gravada em português, além da participação especial de cantores abençoados e queridos por todo esse Brasil, mas vamos deixar aqui a curiosidade e a expectativa de todos.
O CD será intitulado de Meu alvo e conta com 12 faixas, sendo 9 de autoria do próprio cantor.
A previsão é que este produto seja lançado no mês de janeiro de 2015, enquanto isto, Stéfanno Dias segue com sua agenda pelo Brasil.
Mais informações:
telefone de contato: 037 9176 7777
site: www.stefannodias.com.br
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook