Notícias

Suelen Santos lança seu segundo single - Tudo Passa

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 19/01/21 30 visualizações
Suelen Santos lança seu segundo single - Tudo Passa

Foi lançado hoje nas plataformas digitais o novo single autoral de Suelen Santos - “Tudo Passa”. A canção é um pop/folk que está disponível para ser ouvida, refletida, cantada e compartilhada, para abençoar vidas e levar esperança a muitos.

Esse single inédito vem expressar em seus versos e melodia os sentimentos que toda pessoa vive, seus conflitos internos e externos, além de alimentar a certeza de que tudo nessa vida passa, seja o mal ou seja o bem, porque afinal, nosso lar não é aqui.

“Compus essa canção pelos questionamentos e conflitos que eu passo (e tudo passa) e na sede cada vez maior por uma vida num novo e verdadeiro lar ao lado de Deus”, explica Suelen Santos, compositora e intérprete da música.

E continua: “Que as palavras de C.S Lewis, Jonathan Edwards e principalmente de Jesus Cristo sejam nossa esperança. Eles dizem respectivamente: ‘Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo possa satisfazer, a explicação mais provável é que eu fui feito para um outro mundo’, portanto também oro ‘Oh Deus, grave a eternidade nos meus olhos’ e sou consolada pelo que Jesus diz em João 16:33 ‘Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo’.”

Esse é o segundo lançamento da cantora, que também é compositora. Seu projeto anterior - “O Perdão Liberta”  - é um pop rock que pode (e deve) ser conferido em todas as plataformas digitais.

A produção musical de “Tudo Passa”  é assinada por Thiago Guimarães.

Para contato:
Email: [email protected]
Instagram: @suelensantos.oficial
Facebook: @suelensantos.ofc

Tudo Passa

(Single) 01/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Suelen Santos

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook