Notícias

Supergospel lança nova versão com muitas novidades

Portal da música gospel apresenta novo design

Redação em 01/09/19 16 visualizações
Supergospel lança nova versão com muitas novidades

O Super Gospel, um dos portais mais tradicionais especializados em música cristã no Brasil, está de cara nova. O novo layout estreou neste domingo (1) e apresenta muitas novidades.

O Super Gospel foi fundado originalmente em Abril de 2001 e, com quase 20 anos de existência, já passou por várias mudanças visuais. A mais recente datava de 2011 e novos ajustes eram pedidos frequentemente pelos leitores.

O novo design apresentado hoje revela um site que funciona muito bem tanto em smartphones quanto em computadores. A idéia é que os usuários possam acompanhar as novidades durante o dia todo, através de seus telefones.

Apesar das mudanças visuais, o foco do conteúdo permanece o mesmo: música gospel. Os usuários continuam tendo acesso às notícias, novidades, análises, vídeos e melhores matérias publicadas ao longo dos últimos anos.

De acordo com Douglas Agostinho, fundador do site, o Super Gospel agora está em uma plataforma tecnológica totalmente nova, e promete muitas novidades para as próximas semanas. Além de conteúdo de qualidade, os usuários do site podem aguardar novos recursos que vão revolucionar a forma como se conhece, curte e ouve música gospel.

Sobre o Super Gospel

Lançado em Abril de 2001, o Super Gospel é o portal mais antigo ainda em atividade sobre música evangélica no Brasil, e venceu o Troféu Talento 2006 na categoria Melhor Web Site Relacionado à Música Cristã.

Criado por Douglas Agostinho, o site originalmente se chamava "Doug's HP", e surgiu em meados de 1998. O objetivo principal era fornecer cifras das bandas Oficina G3, Resgate e Katsbarnea, algo que era raro de se encontrar na Web naqueles tempos. Após o sucesso e crescimento da "Doug's HP", Douglas criou então em 2011 o Super Gospel, sempre focando a música gospel.

Ao longo dos anos, além de divulgar a música de ministérios e cantores(as) conhecidos do público, o Super Gospel manteve um largo apoio a artistas independentes e é conhecido por suas famosas listas de melhores álbuns e por sua coluna de análises, ativa há mais de 13 anos na cobertura de lançamentos nacionais e internacionais.

Fora o conteúdo opinativo, o Super Gospel cobriu momentos notórios da história recente da música cristã com entrevistas e reportagens com diferentes membros do segmento, desde cantores, bandas, produtores musicais, jornalistas e executivos.

O Super Gospel não chegaria até aqui sem apoio de parceiros e voluntários que tem ajudado o site de forma extraordinária, entre eles Roberto Azevedo, colaborador desde 2005 e editor-chefe há mais de 10 anos.

Além do portal, o Super Gospel também está presente nas redes sociais, possui um canal no Youtube e uma parceria que gerou um programa de rádio, cujo nome é Super Gospel no Ar.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook