Notícias

Supernova: a banda lança videoclipe da canção “FAKE”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 19/11/21 20 visualizações

“FAKE”, o mais recente single da banda Supernova foi lançado no mês passado e agora a banda lança o videoclipe da canção.

O videoclipe de “FAKE” foi produzido pela JRBM, com direção de vídeo e fotografia de Juninho Betim. O clipe foi gravado no Paraná, com roteiro de Juninho Betim.

 

 “FAKE” com idéia original de Flávio Santos, composição e produção da própria banda traz uma mensagem forte, sobre ser e agir como alguém diferente do que se é, não só na vida como nas redes sociais, onde passamos grande parte da vida no mundo contemporâneo, por falta de coragem, por pressão social ou para não lidar com o julgamentos, assim ocultando sua identidade real.

A Supernova é uma banda de rock que preza por sempre trazer letras com temáticas fortes, do cotidiano, questões sociais e assuntos que perpassam o panorama sociocultural e político, característica que é a essência do rock and roll.

 

“FAKE” distribuído pela Fluve/Som Livre está disponível em todas as plataformas digitais e em vídeo no canal da banda no Youtube.

 

Assista ao clipe de Fake no Youtube

https://youtu.be/8yFN5FHYTEo

 

ALERTA: O uso excessivo das redes amplifica emoções de caráter negativo, as quais podem afetar o seu bem-estar emocional e agravar sintomas da depressão, estresse e ansiedade.

 

Mais de Supernova

 

A banda nasceu há 12 anos, mas somente em 2017 lançou o primeiro single profissional “Por você” de forma independente.

Em 2019, já com distribuição da Fluve/Som Livre, lançou em áudio e vídeo, “Graça”com um dueto dos dois vocais da banda Diones e Lining.

“Sou Nascido” com um feat de Renato Vianna, “Pedro” e  “Tua Voz” com feat de PG, em áudio e vídeo,  nasceram no mesmo ano.

Em 2020 a Supernova lançou “Farol” “Amanhecer” com feat de Luana Camarah, em duas versões (estúdio e acústico) ambas com videoclipes disponíveis no canal da banda.  

Em 2021 a banda lançou “Memórias” e “Poesias Inúteis”

A banda lançou ainda, somente em vídeo,  dois covers em versão rock “Girassol” uma composição de Whyndersson Nunes e “Ousado Amor” versão em português do sucesso mundial “Reckless Love”.

 

Ouça “FAKE” nas plataformas digitais

https://fluve.lnk.to/fake_

 

Acompanhe a Supernova nas redes sociais

https://instabio.cc/SuperNova

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook