Vídeos

Talita Pagliarin lança clipe de “Somente pela graça”

Canção traz mensagem importante sobre a Graça imerecida que alcança todas as pessoas

Redação em 15/03/21 94 visualizações

Nesta segunda-feira (15), a cantora Talita Pagliarin lança o videoclipe da música "Somente pela Graça" em seu canal do Youtube, a versão audiovisual do seu single mais recente que já está disponível em todas as plataformas de música.

Escrita por Bárbara Amorim e Samuel Salgado, a canção traz uma mensagem relevante sobre a Graça de Deus e marca o retorno da cantora.

"Morei fora do Brasil por quatro anos e nesse período também fiquei fora do meio gospel, ao voltar estava decidida a não gravar mais, já que minhas metas e objetivos eram outros", conta Talita que foi incentivada por amigos a voltar a lançar canções.

Nesse processo, uma amiga foi essencial para convencê-la a retornar ao seu ministério. "Não posso deixar de citar que a Deborah Coelho, que fez minha assessoria por muitos anos. Cantora, compositora de algumas músicas minhas, sempre minha incentivadora e amiga pessoal, foi aquela que realmente conseguiu tocar meu coração e foi a 'responsável' por voltar a gravar", testemunha.

A canção "Somente pela graça" acima de tudo, pontua sobre o encontro de Talita com o chamado de falar sobre a Graça de Deus através de seu talento.

"Essa é uma canção na qual eu quis cantar tudo aquilo que enfim compreendi e que tenho vivido todos os dias da minha vida: a Graça do nosso bom Deus que não é desculpa para pecar, e sim poder para vencer, renovando minhas forças todos os dias na certeza de que, a despeito de qualquer circunstância, eu sou amada", diz Talita sobre a mensagem da música.

O single foi gravado em Vitória (ES) e em São Paulo (SP), enquanto o clipe foi gravado no interior paulista contando com a produção da Code Visual, direção da Fill Rocha e assistência de John Novaes.

O roteiro do clipe ficou por conta de Priscila Ramalho que acertou em cheio em suas escolhas. "Eu não falei absolutamente nada a respeito e a ideia do roteiro foi exatamente o que eu tinha em minha alma. Foi emocionante!", adianta Talita Pagliarin.

"Que o poder da Graça alcance a muitos"

Filha de pastores, Talita Pagliarin cresceu na igreja e iniciou seu ministério como cantora muito nova, se tornando um dos nomes fortes na cena gospel nacional.

Hoje a cantora diz não ser mais a mesma pessoa e suas experiências a fizeram enxergar as coisas de uma nova perspectiva.

"Não sou mais aquela Talita. Passei por muitas fases e em cada uma delas aprendi muito e amadureci mais ainda. Hoje, as expectativas não dizem respeito à minha pessoa, porque de verdade, não tenho [expectativas]", diz.

Seu mais novo projeto fala menos sobre ela, enquanto artista, e mais sobre a mensagem que deseja passar.

"Meu olhar sobre tudo, incluindo o mercado gospel, artistas, alcances, projeção, curtidas e views (risos) é um só: que o poder da Graça alcance a muitos, trazendo alívio, certeza do amor do Pai e compreensão de que o preço foi pago", revela.

Falar sobre a graça de Deus diante de tudo que estamos vivendo é o grande motivo de Talita Pagliarin neste momento, podendo assim alcançar quem está fora e também aqueles que estão dentro das igrejas, mas que não conhecem a Graça.

"Quero que todos saibam que a porta está aberta e a mesa está posta para todos aqueles que se sentem inadequados, que sofrem com a indiferença dos religiosos e que se afastaram do Pai por causa de pessoas que conseguem dormir tranquilamente depois de terem pisoteado o psicológico deles".

Talita Pagliarin completa dizendo que a mensagem da música também é direcionada para os próprios cristãos. "Quero que a mensagem chegue a todos aqueles que acham que vivem a liberdade para qual foram chamados, mas só trocaram de algemas, vivendo um evangelho de peso e medo, e então, ouvindo a mensagem da Graça que essa música traz, possam viver em confiança, paz, descanso e mais ainda; que aceitem receber tudo isso sem mérito algum. Porque é isso. É somente pela graça e nada mais”.

Siga Talita Pagliarin nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/talitapagliarin
Youtube: https://www.youtube.com/user/talitapagliarin
Ouça “Somente pela Graça”: https://bit.ly/OUCASomentePelaGraca

Ficha Técnica:
Música: "Somente pela Graça"
Produção musical, teclados, violões: Mazinho Diaz
Guitarras: Johnny Wave
Baixo: André Lafaiete
Bateria: Heryckson Santos
Backings: Pheterson Mayki
Mixagem: Luciano Marciani
Masterização: Master Final, por Luciano Vassão

Somente pela Graça

(Single) 03/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Talita Pagliarin

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook