Notícias

Tamires Andrade estreia na música gospel com o single “Diante de Ti”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/04/24 16 visualizações

A estreia da cantora Tamires Andrade é marcada pelo lançamento do single autoral intitulado “Diante de Ti”. Disponível em todas as plataformas digitais.

A ESTREIA

Escrita por Tamires Andrade em sua adolescência, a canção aguardou quase 15 anos até seu lançamento. Para a cantora, sua inserção no mercado fonográfico não poderia acontecer através de outra composição, pois “Diante de Ti” marcou um momento de superação pessoal em sua vida.

“Eu passei por um momento muito difícil onde eu corria atrás de coisas que não eram para mim, e não receber o que eu tanto queria naquela época me frustou demais e até abalou minha fé. Mas, após um processo doloroso, o Senhor me fez entender que eu precisava estar diante dEle e confiar nos seus planos para mim. Ele me fez compreender que por minhas próprias forças eu não poderia fazer nada, pois sou totalmente dependente dEle! Eu já havia desistido da carreira musical mas, nos últimos 4 anos, esse desejo voltou a arder no meu coração e o Senhor tem me surpreendido e feito tudo acontecer!” — Tamires Andrade

O SINGLE

Carregando uma mensagem de devoção a Deus e quebrantamento, o single “Diante de Ti” trata-se de uma carta aberta de um filho que reconhece a majestade do Senhor e deseja viver integralmente para cumprir seu chamado com amor e fidelidade aquele que é o proprio amor, o poderoso Deus.

Produzida por Lucas Rocha da lrmusic, a canção apresenta uma melodia suave voltada à adoração, unindo harmoniosamente o pop ao worship. Neste trabalho, Tamires Andrade atua como intérprete e back vocal juntamente com Ivo Guilherme que atua como cantor, professor de canto e produtor musical. Ivo foi responsável por orientar a cantora em todas as etapas da gravação.

A composição surgiu em um difícil momento da vida de Tamires, quando ela enfrentava uma forte depressão e bulimia devido a inúmeras decepções em sua vida. Ela conta que “Diante de Ti”, soprou aos seus ouvidos como uma brisa que a direcionou para um novo e vivo caminho: “Antes eu ia à igreja porque meus pais me levavam, mas, naquele momento, tive meu próprio encontro com Deus e recomecei!”

TAMIRES ANDRADE

Nascida em São Paulo, capital, Tamires Andrade, 30 anos, é casada com Jonathan Andrade, a quem considera um dos maiores incentivadores de sua carreira e ministério, além de ser responsável por toda produção de conteúdo da cantora. Ela é também mãe do pequeno Nathan de 4 anos.

Tamires nasceu em uma família cristã que desde cedo ensinou os princípios bíblicos a ela e seus cinco irmãos. A influência na música gospel surgiu ainda na infância por parte da família de seu pai e amigas que costumavam cantar na igreja. Aos 8 anos já cantava e seu talento era evidente. Nessa época nasceu em seu coração o sonho de seguir carreira profissional, mas, as condições financeiras da família ainda não permitiam.

Aos 16 anos, a jovem enfrentou uma difícil fase de sua vida, onde desenvolveu depressão e bulimia. Mas, em meio ao momento de luta, Tamires viveu um encontro pessoal com Deus que deu a ela uma nova expectativa de vida, ministério e ainda uma linda família. Nos últimos 4 anos, Deus permitiu também viver um projeto especial que por ela foi sonhado ainda na infância. Com voz marcante e um dom notável, Tamires deu o pontapé inicial em sua carreira musical e logo foi convidada a participar de gravações como no programa "Entre Nós" da Rede Mais Família, "Clube da música" na rádio novo tempo, além de participar do podcast "Portal da Região". Tamires também venceu o concurso online IGTV World Music.

Ouça agora “Diante de Ti” em sua plataforma de música preferida:

https://onerpm.link/494463211578

Assista ao videoclipe do single “Diante de Ti” no YouTube:

https://youtu.be/vx64-myOZZI

Acompanhe Tamires Andrade nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/tamiresandradeoficial

YouTube: https://youtube.com/@tamiresandradeoficial

Por Mapseven Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook