Vídeos

Tangela Vieira lança novo clipe - Bate Coração

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/04/21 59 visualizações

Já está disponível no canal de Youtube da cantora Tângela Vieira, o clipe de seu novo single - Bate Coração.

Tângela Vieira, a cada dia que passa, vem com inúmeras novidades, com a ideia de sempre inovar e produzir conteúdos de qualidade. Como sempre, a cantora vem com uma linda canção autoral, com o título “Bate Coração”.

Uma curiosidade é que esta canção foi lançada nas redes sociais em versão voz e violão, mas a música tomou proporções inimagináveis, com milhões de visualizações, vindo então a ideia da cantora, a pedido do público, para fazer a produção em studio e o vídeo clipe.

"Bate Coração" retrata a vida de alguém que em meio ao sofrimento pensa em parar, porém Deus tem o remédio pra curar as feridas e decepções do caminho, então, o sofrimento há de produzir o entusiasmo de dias melhores, por isso, não pare de bater coração... insista, tente um pouco mais. Bate coração.

A  produção musical é assinada por Ricely Dias, na produção de vídeo Heber Neres e o Marketing Digital fica por conta da É Gospel Digital. Então, já se inscreva no canal do YouTube da cantora, siga o perfil nas plataformas de áudio e confira essa linda canção.

O single já está disponível em todas de áudio. Clique aqui para ouvir: https://ps.onerpm.com/batecoracao

Bate Coração

(Single) 04/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Tangela

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook