Notícias
Templo Soul assina contrato de distribuição com a gravadora Corações Produções

O ano de 2015 começa a todo vapor e pra esquentar ainda mais a cena da música gospel, a banda Templo Soul acaba de fechar uma parceria com a Gravadora Corações Produções, que será responsável pela distribuição fonográfica e digital de toda a obra da Banda e prometem, juntas, fazer a diferença misturando talento, profissionalismo e muita presença de Deus.
O Templo Soul é um dos grupos pioneiros da música black gospel no Brasil, teve seu primeiro trabalho lançado no final da década de 90 e acabou se destacando pela rica sonoridade dos instrumentos acústicos.
Com letras criativas e uma pegada Soul Music, a história da banda, não só soma inúmeras vidas alcançadas pra Jesus, como também alguns prêmios reconhecidos pela grande mídia fonográfica cristã: “Prêmio-B-Unit” de melhor Show em 2004, “Troféu Talento” de melhor CD de Black Music em 2006 e 2008.
A Banda, que já tem na bagagem 7 CDs e 1 DVD, lança neste ano de 2015, o seu segundo DVD entitulado "O Retorno de Jesus" e esta obra já tem sido mencionada pela crítica como um dos melhores DVDs Gospel do mercado.
Vale a pena conferir, são 23 músicas e grandes participalções, entre elas: Cacau Siqueira, Lakers e Pá, Coral Degraus, K-Paz (Art-E), Marcos Kinder, Ed Oliver, Culto Racional e Isabêh.
Destaque para a produção fonográfica e visual, onde podemos facilmente ver o grande crescimento profissional e espiritual da Banda.
Banda Templo Soul e Corações Produções, juntas para um novo tempo.
Contato:
GERÊ de Sousa (Assessoria de Imprensa)
Corações Produções
Fone: (11) 2361-5547 ou Fax: (11) 2361-5572
www.coracoesproducoes.com.br
www.facebook.com/coracoesproducoes
Instagram: @coracoesproducoes
Twitter: @coracoesprod
Texto feito por GERÊ de Sousa (Jornalista e Assessor de Imprensa)
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Marcela Taís lança clipe e finaliza seu terceiro álbum - Não Sou Tão Forte
- Charles Martins lança “Me Ouça”, Feat com Weslei Santos
- Juan Raposo lança “A Vida Me Alcançou”, seu primeiro single pela Central Gospel Music
- Let's Dance: Kuka Santos prepara projeto inédito com canções de celebração
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Entrevista: Walter Lopes
- 2 Ronaldo Bezerra explica os significados da palavra louvor
- 3 Marcela Taís lança clipe e finaliza seu terceiro álbum - Não Sou Tão Forte
- 4 Série sobre a história dos grandes hinos da música cristã - parte 5 - Porque ele vive
- 5 Charles Martins lança “Me Ouça”, Feat com Weslei Santos
Mais acessadas
Mais Destaques
Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.
Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.