Notícias

Téo Brasil assina com a Central Gospel Music e anuncia gravação de projeto ao vivo

Redação em 10/05/23 80 visualizações
Téo Brasil assina com a Central Gospel Music e anuncia gravação de projeto ao vivo

Há quase 20 anos no mercado e contando com grandes nomes em seu cast, como Nani Azevedo, Danielle Cristina, Eliane Silva, Waguinho e Raquel Mello, a gravadora Central Gospel Music também está sempre em busca de novos talentos da música gospel. E um deles é o cantor Téo Brasil, que assinou com a gravadora no dia 1º de maio.

O cantor foi criado em meio a uma família musical, vendo os pais, as tias e a avó cantando. Casado com Stefany Marques e pai de Ana Clara, Samuel e John, ele é líder de adoração e de jovens da igreja Projeto Viva, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro.

- Já recebi convites para cantar música secular, mas nunca aceitei. Eu nunca tive a música como hobby, a música é o que eu sou e o que eu sou eu entrego pra Deus. Isso é mais sério para mim do que se pode imaginar - declara o artista, que também toca violão e compõe desde os 15 anos de idade.

Sua primeira vez em um estúdio foi em 2014 quando lançou a canção “Ele Pode”. Ao longo dos anos, Téo Brasil lançou ainda um álbum com 11 faixas e alguns singles, com destaque para “Só Eu e Você Pai”, que lhe abriu portas em vários estados do Brasil.

- Após isso gravei a canção “Te Exaltamos”, em 2019, que foi a primeira vez que gravei ao vivo. Então, vieram mais duas gravações ao vivo em 2020 e retornei em setembro de 2022 com a canção “Calma”, muito pontual para o Setembro Amarelo. Em janeiro de 2023 lancei a “Salmo 23” de forma independente - recorda Téo.

E foi justamente a canção “Salmo 23” que despertou o interesse da Central Gospel Music pelo artista.

- Quando lancei a canção, eu criei uma lista de transmissão e mandei para os meus contatos. Um deles é o Jefferson Wenceslau, que é produtor da Central Gospel. Na mesma hora ele sinalizou que a música era muito boa e queria mostrar para a diretoria. Começamos então a conversar sobre uma possível contratação até que marcamos uma reunião e acertamos os detalhes. Deus já havia reservado esse momento, pois conhecia o Jefferson há 12 anos e chegamos a tocar juntos - detalha o novo contratado da gravadora.

Bastante entusiasmado com o novo momento em sua carreira, Téo Brasil já prepara seu primeiro lançamento pela nova casa. No próximo dia 15 de maio (segunda), ele grava seu projeto ao vivo, que acontecerá em sua igreja Projeto Viva, que fica na Rua Pires do Rio, 567, no bairro do Éden, em São João de Meriti. O cantor montou um grupo no WhatsApp para aqueles que desejam participar da gravação que terá entrada franca.

- Durante anos, eu recebi coisas de Deus e sabia que não eram para aquele tempo e agora acredito que o tempo chegou. Meu coração está cheio de expectativa e acredito que, com ajuda da Central Gospel Music, vamos abençoar milhares de pessoas pelo Brasil e pelas nações com as canções que tenho recebido de Deus pra esse tempo.

SERVIÇO: Téo Brasil - Gravação Ao Vivo

Data: 15 de maio (segunda-feira)

Horário: 19h30

Local: Projeto Viva - Rua Pires do Rio, 567 - Éden - São João de Meriti - Rio de Janeiro - RJ

Entrada Franca

Mais informações pelo link: https://chat.whatsapp.com/DCIuB0hKmluKzbkWYc5kiN

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook