Notícias

"Teu Reino Venha" composição de Pedro Valença é o primeiro single do Cordão de Três

A faixa chega às plataformas digitais nesta terça-feira (24) e traz uma mensagem importante para este mundo polarizado.

Redação em 18/11/20 86 visualizações
"Teu Reino Venha" composição de Pedro Valença é o primeiro single do Cordão de Três

Formado pelos amigos Jéssica Rezende, Marcel Freire e Riane Junqueira, o trio Cordão de Três está lançando o seu primeiro single, "Teu Reino Venha", pelo Selo Ventania com distribuição da ONErpm Gospel.

O ministério surgiu em 2019, quando os amigos se reuniam para cantar sobre a fé em Jesus e aproveitavam para filmar os encontros, que depois eram postados no Youtube. Um desses vídeos acabou viralizando, o cover da música "Maranata", que tem mais de 13 milhões de visualizações e, a partir disso, eles entenderam que aquela era hora de lançar suas próprias canções para continuar abençoando e alcançando ainda mais pessoas.

O novo single traz uma mensagem importante diante da atual situação em que o mundo se encontra. "Vivenciamos a polarização em todos os ambientes, virtuais ou físicos, todos os dias. E a pergunta que nunca cala é: de que lado você está? Como cristãos, devemos sim ser agentes de mudança e levar amor por onde passarmos.", dizem os artistas.

Ouça “Teu Reino Venha”

"Teu Reino Venha" traz um apelo para que saibamos fazer a diferença através de Cristo e não por nós mesmos. "Um mundo em guerra não precisa de mais soldados, precisa da paz que só o Reino de Deus pode oferecer", completam os integrantes do trio.

A música é assinada pelo cantor e compositor Pedro Valença e foi escolhida para marcar essa nova fase de trabalho justamente por sua lucidez e verdade. Quem quiser conhecer mais sobre a história e projetos do Cordão de Três é só seguir o trio em suas redes sociais.

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/cordaodetres/

YouTube: http://www.youtube.com/c/CordãodeTrês

Facebook: https://www.facebook.com/cordaodetresoficial

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook