Notícias

Thaís Martini lança seu primeiro single autoral “Graça”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/08/22 36 visualizações

A cantora e compositora Thaís Martini acaba de lançar seu primeiro single autoral "Graça" nas principais plataformas de streaming junto ao seu respectivo videoclipe. A canção é a primeira de um repertório vasto. “Tenho mais de 50 músicas, mas ainda não tenho previsão para os próximos lançamentos. Meu coração está confiante de que o Senhor provê para Seus planos. Quanto a mim, continuo compondo e vivendo uma real devoção a Ele, as demais coisas serão acrescentadas segundo Sua vontade”, conta.

 

A mensagem principal da música é sobre a graça e soberania de Deus. “Essa música nos leva à compreensão de que nossas qualidades e pontos fortes não nos tornam merecedores da compaixão e, muito menos da salvação do Senhor, porque tudo que pudéssemos ser ou fazermos ainda nos deixaria na mesma posição: pecadores diante de Deus. No entanto, apesar de nós, a graça dEle superabunda sobre nossas falhas e nos permite sermos salvos e regenerados por Ele”, explica.

 

O single foi gravado em Iguaba Grande, cidade localizada no interior do Rio de Janeiro e foi produzida por Agner Magalhães, produtor de grandes canções como “Liberta-me de mim”, “Que amor é esse”, entre outros sucessos da cantora Luma Elpídio.

 

Sobre suas expectativas em relação a esse projeto, Thaís espera que ao ouvirem, compreendam sobre a graça de forma profunda. “Minha expectativa é que essa música desperte para uma compreensão real sobre a graça de Deus, que não se limita a minha condição, qualidades, mas que é superabundante em meio às minhas fraquezas”, finaliza.

 

Assista ao videoclipe da canção “Graça” no YouTube:

https://youtu.be/VPY37A6I6j8

 

Ouça a canção “Graça” nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/588260440760

 

Acompanhe Thaís Martini nas Redes Sociais

 

Instagram: https://www.instagram.com/thais.martini_/

Facebook: https://www.facebook.com/thaismartinni

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPzq8HAwYeDyit7fmqQFp4w

 

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas - Assessoria de Imprensa Thaís Martini

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook