Vídeos

Thalita Barros apresenta o EP "Salvação" e lança clipe da faixa-título

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 19/03/20 51 visualizações

Após lançar os singles Exaltado Filho de Deus, a cantora Thalita Barros apresenta, nesta terça-feira (17), o EP Salvação, disponível nas plataformas digitais pela parceria entre o selo Fluve/Som Livre e a agência MultiSong Produções.

Com produção de Diego Karter e Paulinho Amaral, o projeto reúne cinco canções com uma sonoridade que mescla o estilo worship com o pop. O repertório inclui composições de Brunno Mendes, Jay Rafer e da própria cantora, além da participação especial de Diego Karter na faixa Exaltado.

- Estou muito feliz com mais essa promessa de Deus que se cumpre em minha vida. A expectativa é que a graça e a salvação de Deus alcancem todos que ouvirem e sejam ministrados assim como eu fui - declara Thalita, que assina duas faixas do EP.

Além do EP Salvação, Thalita também lançou o clipe da música que dá nome ao trabalho com direção de vídeo de Fydell Botti, da Mó Content. Escrita por Brunno Mendes, a canção expressa toda a gratidão a Deus por Sua imensa graça que deu a todos a oportunidade de serem chamados de filhos.

- Estou com muita expectativa, pois é meu primeiro clipe. Meu desejo é expandir e que minha voz possa chegar aos lugares onde não posso ir para que todos saibam que Ele é o caminho, a verdade e a vida. Ele é salvação!

Salvação

(EP) 03/20

(5,0/5)
Total de votos: 2

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Thalita Barros

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook