Vídeos

Thalita Porto resgata “Eterno Amor” de Denise Cerqueira em roupagem moderna

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/05/22 244 visualizações

A cantora Thalita Porto lançou o single “Eterno Amor”, resgatando uma canção que marcou sua vida e também a fé de muitos brasileiros nos anos 90. A canção, que ficou imortalizada na voz de Denise Cerqueira, agora ganha uma nova roupagem e interpretação. O single pode ser conferido nas plataformas digitais e o videoclipe está disponível no canal oficial de Thalita Porto no YouTube.

Com composição de Josué Teodoro, este clássico da música cristã brasileira carrega uma mensagem poderosa e necessária para os dias atuais. “Essa canção é uma verdadeira oração pedindo a Deus que possa nos aceitar para que a gente cresça a cada dia. A letra nos ajuda a reconhecer o quão somos pecadores e que o Senhor é o único salvador, por isso, precisamos mais de Deus em nossas vidas”, pontua Thalita Porto.

“O impacto que eu quero causar nas pessoas é que elas entendam a necessidade de andarmos corretos perante a vontade de Deus para que possamos ser aceitos por Ele”, ressalta Thalita Porto que escolheu um estilo musical diferente para embalar a canção. “É um pop adoração e eu acredito que irá alcançar o público mais jovem”, pontua a cantora.

Reconhecimento

“Eterno Amor” foi gravada originalmente em 1995 por Denise Cerqueira, que nos deixou em 1999 após um acidente de carro. Suas canções ainda hoje são regravadas por novos artistas, como Thalita Porto que conta com a chancela de David Cerqueira, filho de Denise Cerqueira, neste lançamento. “Prometi a ele que traria de volta essa música de uma forma mais moderna, mas sem perder a essência dela”, conta.

David Cerqueira comenta que se sente honrado em saber que o legado de Denise Cerqueira resiste. “Me sinto feliz, até mesmo quando é uma nova roupagem. A versão da Thalita Porto ficou muito bonita e combinou com a voz dela que tem uma ótima extensão. Ela também tem uma boa interpretação vocal e tem tudo para impactar mais pessoas. Toda nova regravação acaba também alcançando novos ouvintes para esta música”, coloca.

Conheça Thalita Porto

A cantora Thalita Porto iniciou sua carreira na música há pouco mais de um ano. Ela, que também atua como advogada, agora se divide em levar o Evangelho de Jesus por meio de suas canções. “Tudo começou no YouTube, fazendo vídeos. Percebi que estava dando muito certo até que eu procurei um produtor para melhorar os áudios”, comenta.

Segundo Thalita Porto, Renato Araújo, seu produtor sugeriu que ela lançasse um single. “Ele começou a me aconselhar pra gente gravar o meu primeiro single e lancei nas plataformas o ‘Não Desista’, que é do compositor Misaias Oliveira”, coloca a cantora sobre a canção que teve um excelente desempenho no norte e nordeste do Brasil. Atualmente, Thalita Porto ministra louvor em igrejas do Rio de Janeiro juntamente com seu esposo, o pastor Marcos Porto.

Ouça “Eterno Amor” de Thalita Porto no Spotify:

https://open.spotify.com/album/58DFnYdHDrksXagUCXKtuS?si=Yf6sNQZFTuSBc85fEjNmnw

 

Veja o clipe “Eterno Amor” de Thalita Porto no YouTube:

https://youtu.be/wtnOMN3Myo4

 

Acompanhe o trabalho de Thalita Porto no Instagram:

https://www.instagram.com/thalitaporto.oficial/

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook