Notícias

Thalles, Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla e Renascer Praise no Clama Rio 2012

Redação em 08/10/12 3230 visualizações


Devido ao grande sucesso do Gospel in Rio Festival, realizado em Julho de 2012, com mais de 30 mil pessoas, a LM2 Produções Artísticas se junta com a Costa Rio Produções e criam a LMCRIO e inova mais uma vez trazendo para o público evangélico mais um projeto que promete parar a cidade do Rio de Janeiro.

Clama Rio, um mega evento que tem a missão de pregar o evangelho por meio de louvores e entreter o público Cristão, carente de eventos neste formato.

O Clama Rio já nasce grande, o evento será realizado em um palco conhecido mundialmente que é a Praça da Apoteose (Sambódromo), com expectativa de público de mais de 100 Mil Pessoas.

O Evento será realizado no dia 02 de Novembro, com os shows acontecendo a partir das 15h e abertura dos portões prevista para as 12:00h.

A primeira edição do Clama Rio conta, nesta edição, com os maiores nomes da música Gospel do Brasil, são eles:
Thalles Roberto, o fenômeno da música Gospel em 2012
Aline Barros, ganhadora de 4 Grammys Latino, lançando seu novo CD, comemorando 20 anos de estrada
O Grupo Paulista Renascer Praise, que tem como líder a Bispa Sônia da Igreja Renascer
Fernanda Brum, um dos maiores nomes da música Gospel de todos os tempos também fazendo lançamento de seu novo CD, Liberta-me Bruna Karla, a maior revelação gospel dos últimos tempos, tendo vendido no seu último CD mais de 400 Mil cópias.

O Ingresso do evento será trocado por quilos de alimentos e o foco principal, mais uma vez, será a ajuda a comunidades carentes e instituições de caridades, no final do evento esperam-se que sejam arrecadadas mais de 100 toneladas de alimentos.

E tem mais...

Atenção caravanas de todo Brasil, preparem-se pois em dezembro de 2012 será realizado, na Barra da Tijuca, mais uma edição do Adora Rio Festival.

Este outro grande evento, que será produzido pela Achou Gospel, terá espaço para lojistas e será um misto de estilos musicais e contará com a presença de 26 de alguns dos mais renomados cantores da música gospel no Brasil, como: Thalles Roberto, Nani Azevedo, David Quinlan, Pierre Onassis, Chris Duran, Raquel Mello, Brenda, Rachel Malafaia, Marcus Salles, Tatiana Malafaia, Fabinho Batista, Waguinho, Hadassah Perez, Marcela Tais, Mariana Ava e Ministério Resgate, entre outros.

Em breve estaremos disponibilizando maiores informações.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook