Vídeos

Thalles Roberto traz mensagem de fé e esperança em novo single 'Destino certo' 

A canção está presente no novo projeto Ao Vivo do cantor com lançamento previsto para o início de agosto

Redação em 09/04/21 55 visualizações

Por Douglas de Barros

Em mais um trabalho ao vivo, porém intimista e reflexivo, o cantor Thalles Roberto acaba de lançar o seu mais novo single e clipe “Destino Certo”, registro que faz parte do projeto do artista cristão pela gravadora Sony Music Gospel. 

Bem no estilo adoração, a música aponta para Jesus como porto seguro na hora das tribulações e dos dias maus. Algo bem parecido como o momento em que passa a humanidade atualmente. “Esta música faz muito sentindo para mim. Eu entrego todo dia minha vida ao Senhor para que Ele me guie pelos caminhos da vida, confio sempre que Ele me levará ao ‘Destino Certo’”, revelou Thalles. 

Ainda sobre o novo álbum chamado "Luz", com estreia programada para o início de agosto, destaque para as canções "Coadjuvante" e "Daniel" além de toda a produção do show que contou com um super palco no estilo passarela em forma de cruz. 

“Foi  uma  grande  emoção gravar esse projeto. Contamos com muitas participações especiais que me ajudaram a levar a mensagem do Senhor de uma forma ainda mais bonita e alegre através da música”, concluiu o cantor.

Gravado ao vivo em 04 de Agosto de 2020 na Comunidade Cristã Recomeçar (Contagem - MG - Brasil), "Destino Certo" é autoral de Thalles Roberto, produzido por Alex Passos, e distribuido pela Sony Music.

A produção musical é assinado por Fábio Aposan e Thalles Roberto. O projeto gráfico é de Marcus Castro.

Confira também nas plataformas digitais: https://smb.lnk.to/DestinoCerto

 

 

rasil) Produção musical : Fábio Aposan / Thalles Roberto Arranjos : Fábio Aposan

Destino Certo

(Single) 04/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Thalles

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook