Notícias
Thamires Garcia inicia uma nova fase após a saída do Ministério Zoe
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais
Redação em 22/05/20 1100 visualizaçõesQue todo o Brasil e diversos outros países conhecem a voz de Thamires Garcia, isso não é novidade alguma. Thamires iniciou sua carreira muito nova e por mais de 15 anos esteve como voz principal e compositora da maioria das músicas da banda.
Quem nunca ouviu o sucesso “Aquieta minh'alma”? Impossível você não ter ouvido em rádios, YouTube, Televisão e como música indicada por dezenas de famosos, como Adriana Santana e tantos outros. Essa é apenas uma das dezenas de músicas que Thamires escreveu e transformou em obra de arte. Você me leva ao deserto, Nunca foi Sobre Nós, Só uma coisa me satisfaz, Até que o Senhor Venha, Estrada da Fé, Creio em Ti, Salmo 126 estão entre as mais populares canções da compositora e interprete.
Thamires através do Ministério Zoe alcançou lugares de destaque nas plataformas de Streaming tendo suas obras como as mais ouvidas entre todos os gêneros, entrando por diversas vezes em Playlists como “Top 100 Brasil”da Deezer, com mais de 5 milhões de seguidores.
Hoje, Thamires Garcia segue sua carreira solo e lançou recentemente a música “Eu só quero uma coisa - Te Contemplar, Senhor” e já tem números expressivos. No lançamento, a cantora que tem em sua história a soma de diversas conquistas, teve destaque na Playlist da Deezer “Mix Gospel” e teve a sua canção inserida em diversas outras playlists.
Para os próximos meses, Thamires prepara mais um lançamento e participa de um Festival de Música em Curitiba, capital do Paraná, com uma das juradas.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Cantora Alana Araújo se prepara para intensa agenda em São Paulo e Rio de Janeiro
- Em parceria inédita, Sarah Beatriz, Mauro Henrique e Eli Soares lançam single "Chega de errar pra aprender"
- Gislaine e Mylena apresentam o EP Deus Está Cuidando
- Terceira edição de DOM reality está com inscrições abertas
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook