Notícias
Theo Rubia e Marcelo Markes lançam “Eu Só Quero Tua Presença – AO VIVO” pela Brasas Music, gravada no Jesus Vida Verão


O cantor e compositor Theo Rubia apresenta a nova versão de “Eu Só Quero Tua Presença – AO VIVO”, com a participação especial de Marcelo Markes, em um lançamento pela Brasas Music.
Gravada ao vivo durante o evento Jesus Vida Verão, no Espírito Santo, a música já está disponível nas plataformas digitais e em vídeo no YouTube.
A canção é um clamor sincero por mais da presença de Deus, onde o adorador declara:
“Hoje não vou te pedir nada, só quero levantar a minha voz pra te dizer que a tua graça já me basta.”
Essa entrega total e reverente tem tocado corações por onde passa, e agora ganha vida em uma das maiores celebrações cristãs do país, eternizando um momento marcante de adoração coletiva.
Theo compartilhou sobre a experiência:
“Essa canção ao lado do Marcelo, meu amigo e irmão, ficou incrível!”
Mais do que uma performance, a gravação é uma oração cantada, onde milhares de vozes se unem num mesmo espírito: desejar apenas a presença de Deus, sem interesses, sem distrações, apenas comunhão.
Sobre os artistas
Theo Rubia é uma das vozes mais marcantes da nova geração da música cristã brasileira, conhecido por sua sinceridade, letras autorais carregadas de espiritualidade e momentos de intimidade com Deus. Seu repertório inclui sucessos como “Pode morar aqui” e “Um milhão de anos”.
Marcelo Markes também se destaca no cenário da adoração, com canções que ecoam nas igrejas de todo o Brasil. Sua sensibilidade, unção e talento musical fazem dele uma referência em louvor congregacional.
Ouça “Eu Só Quero Tua Presença – AO VIVO” agora nas plataformas digitais e compartilhe essa oração com quem precisa ser lembrado de que a graça de Deus é suficiente.
Ouça no Spotify
https://open.spotify.com/track/2gjx6Txas4yolGSY7VkGVM
Assista ao clipe:
https://youtu.be/DkY6Lni4jQc
Siga Theo Rubia
https://www.instagram.com/theorubia/
Acompanhe também o Brasas Music
https://instagram.com/brasasmusic
https://tiktok.com/@brasasmusic
https://youtube.com/@BrasasMusic
Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
https://instagram.com/agenciainfinit/
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
- Gabriell Júnior apresenta a canção “Me Batiza com Lágrimas”
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook